1. Corpo Esgualepado
  2. O Répi do Guasca
  3. O Guasca e a Roqueira
  4. Raimunda
  5. Chupando O Beiço
  6. Nega Barrasca
  7. Peste do Chifre
  8. Prosa Pra São Miguel
  9. Se Tenteando Pro Namoro
  10. Retruco da Marculina
  11. Não Fale o Nome Dela
  12. Romance D'um Peão Bagual
  13. Bailongo
  14. Da Marca do Sul
  15. Incentivando a Bixaiada
  16. Cocotinha da Fronteira
  17. Amor de Atravessado
  18. Arrebentando os Mondongo
  19. Animalzinho teimoso
  20. Catando os pila
  21. Do jeito que o véio qué
  22. Bugio Roncador
  23. Da Moda Antiga
  24. Mandingas do Tio Nanato
  25. Prosa de Compadre
  26. Queixo de Ferro e Beiço de Mola
  27. Destino de Estância
  28. Amassando o Bom Bril
  29. Pela Bucho
  30. Deu Bolor
  31. Tá No Papo da Galera
  32. Nossa Senhora Aparecida
  33. O Guasca e a Roqueira
  34. Meus Versos A Dom Jayme Caetano Braun
  35. Vem Cavando
  36. Vaneira Do Taraguy
  37. Te Peguei Babando
  38. Procurando Sarna
  39. Tando Mais Ou Menos Tá Louco De Bom
  40. Rabo da Comadre
  41. Bagual da Bossoroca
  42. Bagual Da Bossoroca
  43. Nega Marcolina
  44. Uma Mina Diferente
  45. De Pura Cepa
  46. Tem Que Te Mé e Muié
  47. 15 Anos Priscíla
  48. Imagens do Sul
  49. Cinturinha de Ovo
  50. Meninos Sem Nome
  51. Tango do Negro da Lua
  52. Meu Filho
  53. Tesourinho de Muié
  54. Batendo Matraca
  55. Oração de Gaúcho
  56. Cuida de Você Pra Mim
  57. O Titio Tá Louco
  58. Casa Das Tias
  59. Abençoado
  60. Troféu do Meu Rancho
  61. Lições de Encilha
  62. Um Taura Desta Comarca
  63. Para Ti Mamãe
  64. Palavras de Amor
  65. Deixa Disso
  66. Assoprando Fogo de Chão
  67. Fazenda Pirapó
  68. Tubuna Véio
  69. Nasci Pra Aguentar o Tirão
  70. Mexe Que Remexe
  71. Campeiro Feliz
  72. De Volta À Estância Ferradura
  73. A Cor da Saudade
  74. Tropeiro de Sonhos
  75. Loucura do Chico
  76. Sustentando a Espora
  77. Trombone de Vara
  78. Chapéu de Vaca
  79. Vai-te a Puta Que Pariu
  80. Casal de Louco
  1. Estância Ferradura
  2. Lamento de Cantador
  3. Jeito Missioneiro
  4. Gaudério Boa Vida
  5. Domado a Pau
  6. Tasca de Vila
  7. Fio Dental
  8. Tranco de Borracho
  9. João Campeiro e a Maria
  10. Queimando Sabugo
  11. Surungo de Carnaval
  12. Muito Pique, Muita Garra
  13. Fazendo Barulho
  14. Xote Beiçudo
  15. Bamo Batê Coxa
  16. Domador do Rio Grande
  17. Quando Se Ama
  18. Temperado a Fogo
  19. Bailanta Campeira
  20. Quinto Dos Inferno
  21. Meu Rolador
  22. Moro Dentro Desta 24 Baixo
  23. Ui!ui! Que Medo
  24. Barulho de Balaio
  25. De Queixo Atado
  26. Apertando o Butão
  27. Veterano e Cantador
  28. Visitinha Lá Em Casa
  29. De Alma Atada Na Cintura
  30. No Papagaio da Espora
  31. Então Vá Lambê Sabão
  32. Descascando a Pau
  33. Loira de Farmácia
  34. Proseando Com Deus
  35. Pelo Duro Maledeto
  36. Tostado Labareda
  37. Doma
  38. Tchu Tchuquinha
  39. Forrobodó
  40. Uma Pena Que É Tua
  41. Sangue de Domador
  42. Bota Xote em Cima Disso
  43. De Bofe Azedo
  44. Monarca Sem Sobrenome
  45. Tapado de Regalia
  46. Os Efeitos da Saudade
  47. Dom Avelino
  48. Meu Canto
  49. Cabanha Sevilha
  50. Muié, Eta Frutinha Boa!
  51. Mimoso Das Guria
  52. Chamamé Costeiro
  53. De Canto a Galpão
  54. Pátria Pampa
  55. Crioulo da Minha Marca
  56. Culatreando a Tropa
  57. São Luiz Gonzaga Missioneiro
  58. Tango do Matungo
  59. Alma de Fronteira
  60. Pra Quem Não Sabe Quem Sou
  61. Pô Sacanagem
  62. De Burro Só Tenho o Trote
  63. Tirando a Teima
  64. Por Debaixo dos Acolchoados
  65. Mazurca Véia
  66. Zaino Véio Bom de Pata
  67. Tchê Guria
  68. Mas Porque Não Veio Antes
  69. De Espora e Mango
  70. A Dança do Véio
  71. O Último Furo do Rabixo
  72. Tobiano do Itaroquem
  73. Dexa Que Vá
  74. Por Um Pedaço de Terra
  75. Meu Canto Selvagem
  76. Arrepiando o Temporal
  77. Bailanta da Tia Fia
  78. O Que Vier Pra Mim É Lucro
  79. O Peão e a Professora
325.748 reproducciones
Ver más fotos
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más