Letras de canciones - Letras.com

  1. Corpo Esgualepado
  2. Chupando O Beiço
  3. Não Fale o Nome Dela
  4. O Guasca e a Roqueira
  5. Amor de Atravessado
  6. Catando os pila
  7. O Répi do Guasca
  8. Peste do Chifre
  9. 15 Anos Priscíla
  10. Casa Das Tias
  11. Um Taura Desta Comarca
  12. Deixa Disso
  13. Nasci Pra Aguentar o Tirão
  14. Se Tenteando Pro Namoro
  15. Vai-te a Puta Que Pariu
  16. Jeito Missioneiro
  17. Gaudério Boa Vida
  18. Fio Dental
  19. Xote Beiçudo
  20. Ui!ui! Que Medo
  21. Bailongo
  22. Da Marca do Sul
  23. Incentivando a Bixaiada
  24. Raimunda
  25. Cocotinha da Fronteira
  26. Arrebentando os Mondongo
  27. Animalzinho teimoso
  28. Do jeito que o véio qué
  29. Bugio Roncador
  30. Da Moda Antiga
  31. Mandingas do Tio Nanato
  32. Prosa de Compadre
  33. Queixo de Ferro e Beiço de Mola
  34. Destino de Estância
  35. Amassando o Bom Bril
  36. Pela Bucho
  37. Deu Bolor
  38. Tá No Papo da Galera
  39. Nossa Senhora Aparecida
  40. O Guasca e a Roqueira
  41. Meus Versos A Dom Jayme Caetano Braun
  42. Vem Cavando
  43. Vaneira Do Taraguy
  44. Te Peguei Babando
  45. Nega Barrasca
  46. Procurando Sarna
  47. Tando Mais Ou Menos Tá Louco De Bom
  48. Rabo da Comadre
  49. Bagual da Bossoroca
  50. Bagual Da Bossoroca
  51. Nega Marcolina
  52. Uma Mina Diferente
  53. De Pura Cepa
  54. Tem Que Te Mé e Muié
  55. Imagens do Sul
  56. Cinturinha de Ovo
  57. Meninos Sem Nome
  58. Tango do Negro da Lua
  59. Meu Filho
  60. Tesourinho de Muié
  61. Batendo Matraca
  62. Oração de Gaúcho
  63. Cuida de Você Pra Mim
  64. O Titio Tá Louco
  65. Abençoado
  66. Troféu do Meu Rancho
  67. Lições de Encilha
  68. Para Ti Mamãe
  69. Palavras de Amor
  70. Assoprando Fogo de Chão
  71. Fazenda Pirapó
  72. Tubuna Véio
  73. Mexe Que Remexe
  74. Campeiro Feliz
  75. Prosa Pra São Miguel
  76. De Volta À Estância Ferradura
  77. A Cor da Saudade
  78. Tropeiro de Sonhos
  79. Loucura do Chico
  80. Sustentando a Espora
  1. Trombone de Vara
  2. Chapéu de Vaca
  3. Casal de Louco
  4. Estância Ferradura
  5. Lamento de Cantador
  6. Domado a Pau
  7. Tasca de Vila
  8. Tranco de Borracho
  9. João Campeiro e a Maria
  10. Queimando Sabugo
  11. Surungo de Carnaval
  12. Muito Pique, Muita Garra
  13. Fazendo Barulho
  14. Bamo Batê Coxa
  15. Domador do Rio Grande
  16. Quando Se Ama
  17. Temperado a Fogo
  18. Bailanta Campeira
  19. Quinto Dos Inferno
  20. Meu Rolador
  21. Moro Dentro Desta 24 Baixo
  22. Barulho de Balaio
  23. De Queixo Atado
  24. Apertando o Butão
  25. Veterano e Cantador
  26. Visitinha Lá Em Casa
  27. De Alma Atada Na Cintura
  28. No Papagaio da Espora
  29. Então Vá Lambê Sabão
  30. Descascando a Pau
  31. Loira de Farmácia
  32. Retruco da Marculina
  33. Proseando Com Deus
  34. Pelo Duro Maledeto
  35. Tostado Labareda
  36. Doma
  37. Tchu Tchuquinha
  38. Forrobodó
  39. Uma Pena Que É Tua
  40. Sangue de Domador
  41. Bota Xote em Cima Disso
  42. De Bofe Azedo
  43. Monarca Sem Sobrenome
  44. Tapado de Regalia
  45. Os Efeitos da Saudade
  46. Dom Avelino
  47. Meu Canto
  48. Cabanha Sevilha
  49. Muié, Eta Frutinha Boa!
  50. Mimoso Das Guria
  51. Chamamé Costeiro
  52. De Canto a Galpão
  53. Pátria Pampa
  54. Crioulo da Minha Marca
  55. Culatreando a Tropa
  56. São Luiz Gonzaga Missioneiro
  57. Tango do Matungo
  58. Alma de Fronteira
  59. Pra Quem Não Sabe Quem Sou
  60. Pô Sacanagem
  61. De Burro Só Tenho o Trote
  62. Tirando a Teima
  63. Por Debaixo dos Acolchoados
  64. Mazurca Véia
  65. Zaino Véio Bom de Pata
  66. Tchê Guria
  67. Mas Porque Não Veio Antes
  68. De Espora e Mango
  69. A Dança do Véio
  70. O Último Furo do Rabixo
  71. Tobiano do Itaroquem
  72. Dexa Que Vá
  73. Por Um Pedaço de Terra
  74. Meu Canto Selvagem
  75. Romance D'um Peão Bagual
  76. Arrepiando o Temporal
  77. Bailanta da Tia Fia
  78. O Que Vier Pra Mim É Lucro
  79. O Peão e a Professora
346.357 reproducciones
Ver más fotos
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más