Letras de canciones - Letras.com

  1. Capítulo 4, Versículo 3
  2. Homem Na Estrada
  3. Expresso da Meia-noite
  4. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  5. Fim de Semana No Parque
  6. Fórmula Mágica Da Paz
  7. A Vítima
  8. Crime Vai e Vem
  9. Fio da Navalha
  10. Mulher Elétrica
  11. Quanto Vale o Show?
  12. Mágico de Oz
  13. Hey Boy
  14. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  15. Vivão e Vivendo
  16. De Volta a Cena
  17. Tempos Difíceis
  18. Sou Mais Você
  19. Na Fé Irmão
  20. Programado Pra Morrer
  21. Vida Loka III
  22. Sou Função
  23. Carlos Mariguella
  24. Artigo 157
  25. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  26. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
  27. Eu Compro
  28. Júri Racional
  29. Mano Na Porta do Bar
  30. Mulheres Vulgares
  31. Pânico Na Zona Sul
  32. Voz Ativa
  33. Rapaz Comum
  34. Periferia É Periferia
  35. Parte II
  36. 12 de Outubro
  37. Negro Limitado
  38. Beco Sem Saída
  39. Genesis
  40. Jorge da Capadócia
  41. Favela 100%
  42. Negro 100%
  43. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  44. Otus 500
  45. Na Fé Firmão
  46. Mãos
  47. Cada Um, Cada Um
  48. Salve
  49. Racistas Otários
  50. Eu Tenho
  51. Oitavo Anjo
  1. Rulisso
  2. Hoje Eu To Doidona
  3. Vandalos
  4. 500 Anos
  5. Madrugada Suspeita
  6. Meninos de Rua
  7. Lombra
  8. Tá Na Chuva
  9. Vida Violenta
  10. Muita Treta
  11. Favela Sinistra
  12. A História
  13. C1 Aparecida
  14. Ninguém Pediu Sua Opinião
  15. Eu Não Pedi Pra Nascer
  16. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  17. Dance Dance Dance
  18. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  19. Mente do Vilão
  20. Colégio Público
  21. Cocaina
  22. Carro de Malandro
  23. A Vida É Assim
  24. Trutas e quebradas
  25. Quem Procura Acha
  26. Jesus Negão
  27. Boom, Boom, Boom
  28. Fone (intro)
  29. 1000 trutas 1000 tretas
  30. O Beck Está Queimando
  31. Socorro Meu Deus
  32. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  33. Minha Oração
  34. O Jogo é Hoje
  35. Ponta de Lança Africano
  36. Aquecendo As Naves
  37. Gangsta Boogie
  38. Oya
  39. Vida Loka Também Ama
  40. Homem Invisível
  41. Nova Função
  42. Favela
  43. O Hip Hop
  44. Da Ponte Pra Cá
  45. Chove Chuva
  46. Ser Malandro É Viver
  47. Ronaldo Fenômeno
  48. Umbabarauma
  49. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  50. Você Me Deve
  51. O Mal e o Bem
  52. A Praça
  53. A Escolha Que Eu Fiz
  54. Eu Te Proponho
  55. Coração Barrabaz
  56. O Mal e o Bem
  57. Preto Zica
  58. Eu Te Disse
  59. Somos O Que Somos
  60. Cores e Valores Preto e Amarelo
Ver más fotos
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más