Letras de canciones - Letras.com

  1. Oitavo Anjo
  2. Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
  3. Fim de Semana No Parque
  4. Capítulo 4, Versículo 3
  5. Homem Na Estrada
  6. Expresso da Meia-noite
  7. O Beck Está Queimando
  8. Fórmula Mágica Da Paz
  9. A Vítima
  10. Tempos Difíceis
  11. 500 Anos
  12. Favela Sinistra
  13. Mente do Vilão
  14. Artigo 157
  15. Mano Na Porta do Bar
  16. Em Qual Mentira Vou Acreditar?
  17. Negro Limitado
  18. 1 Por Amor, 2 Por Dinheiro
  19. Otus 500
  20. Crime Vai e Vem
  21. Na Fé Firmão
  22. Tá Na Chuva
  23. Vida Violenta
  24. Eu Não Pedi Pra Nascer
  25. Dance Dance Dance
  26. Jesus Negão
  27. Da Ponte Pra Cá
  28. Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)
  29. Hey Boy
  30. Júri Racional
  31. Mulheres Vulgares
  32. Pânico Na Zona Sul
  33. Voz Ativa
  34. Vivão e Vivendo
  35. Rapaz Comum
  36. Periferia É Periferia
  37. Parte II
  38. De Volta a Cena
  39. 12 de Outubro
  40. Beco Sem Saída
  41. Genesis
  42. Jorge da Capadócia
  43. Favela 100%
  44. Negro 100%
  1. Sou Mais Você
  2. Mãos
  3. Na Fé Irmão
  4. Programado Pra Morrer
  5. Cada Um, Cada Um
  6. Salve
  7. Racistas Otários
  8. Eu Tenho
  9. Rulisso
  10. Hoje Eu To Doidona
  11. Vandalos
  12. Madrugada Suspeita
  13. Meninos de Rua
  14. Lombra
  15. Muita Treta
  16. A História
  17. C1 Aparecida
  18. Ninguém Pediu Sua Opinião
  19. Vida Loka III
  20. Fio da Navalha
  21. Mulher Elétrica
  22. Abenção Mamãe, Abenção Papai
  23. Bebo Cana - Paródia da Musica Negro Drama
  24. Colégio Público
  25. Cocaina
  26. Carro de Malandro
  27. A Vida É Assim
  28. Sou Função
  29. Trutas e quebradas
  30. Quem Procura Acha
  31. Boom, Boom, Boom
  32. Fone (intro)
  33. 1000 trutas 1000 tretas
  34. Socorro Meu Deus
  35. Inimigo É de Graça (Ice Blue)
  36. Cores e Valores
  37. Minha Oração
  38. O Jogo é Hoje
  39. Ponta de Lança Africano
  40. Aquecendo As Naves
  41. Gangsta Boogie
  42. Oya
  43. Vida Loka Também Ama
  44. Homem Invisível
  45. Nova Função
  46. Favela
  47. O Hip Hop
  48. Chove Chuva
  49. Ser Malandro É Viver
  50. Ronaldo Fenômeno
  51. Carlos Mariguella
  52. Umbabarauma
  53. That's My Way (Ed Rock part. Seu Jorge)
  54. Amor Distante (Mano Brown Part. Lino Krizz)
Ver más fotos
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más