Eu Sou Blindado

Thalles Roberto

reproducciones 748

Eu sou blindado pelo sangue do cordeiro
E nem o inferno inteiro reunido
Tem poder contra mim

Eu sou invisível na guerra
Flecha na aljava de Deus
E o inimigo se levanta contra mim
E eu venço tudo
Tudo, tudo, tudo, tudo

Só na vigilância, soldado na posição
Guerra é guerra, amigo
Joelho firme no chão

O inimigo foge, não aguenta a pressão
Por sete caminhos ele pode escolher

(Deuteronômio 28.2-14)
Se ouvires a voz do senhor, teu Deus, virão sobre ti e te alcançarão todas estas bênçãos:
Bendito serás tu na cidade e bendito serás no campo.
Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
Bendito serás ao entrares e bendito, ao saíres.
O senhor fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho, sairão contra ti, mas, por sete caminhos, fugirão da tua presença.
O senhor determinará que a bênção esteja nos teus celeiros e em tudo o que puserem a mão; e te abençoará na terra que te dá o senhor, teu Deus.
O senhor te constituirá para si em povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos.
E todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do senhor e terão medo de ti.
O senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o senhor, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te.
O senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.
O senhor te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, seguindo outros deuses, para os servires. (deuteronômio 28.2-14)

0 comentarios
Terra Canción feedback