Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
visualizaciones de letras 46

Pode o dia escurecer, em tristeza o riso se tornar. Dos seus olhos lágrima descer; pode a paz em guerra se transformar. A tranqüilidade em mar bravio se tornar. E até por amigos você perseguido ser. E sozinho plenamente ter que então ficar; quando em meio à multidão e ninguém te vê. E por causa de Jesus, você ter que passar, as piores provações, mas não desistir. Se erguendo a cada pedra que você pisar. E nas mãos de Deus, segura para não cair. Porque quando o vento sopra, logo vem Jeová, e com autoridade ordena e o vento tem que ouvir.
Ele é o sol da justiça, estrela da manhã. Ele faz você cantar, mesmo em prisão. E se chorar, o choro logo vai se transformar. Pois cada gota que descer, em vitória vai se tornar. Não adianta a guerra pois, já sei quem vai vencer. Pois quem está contigo é forte e tem muito poder. Se perseguido for, vai ser por causa de Jesus. Vai ganhar a coroa e entregar a cruz.
Porque o choro pode durar uma noite inteira. Pela manhã a alegria vai descer aos milhões. Deus vira ao mundo e todo o universo por tua causa. Pra te livrar, fecha o mar e a boca dos leões. Homem de guerra, luta, ganha, levanta a bandeira. Derrota o inimigo, mesmo sem nada nas mãos. Faz o inferno se arrastar com a boca na poeira. E te levanta pra fazer um grande campeão.

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rozeane Ribeiro e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção