Letras de canciones - Letras.com

Eu Gosto Quando Você Grita, Amor

Munhoz & Mariano

Grita amor, eu gosto quando você grita amor, grita amor
Geme amor, eu gosto quando você geme amor, geme amor

Gosto do seu beijo, seu sorriso, tem magia tem feitiço
Sou doidinho por você
Gosto do jeito que me consome
O seu cheiro me dá fome
Eu me arrepio por inteiro

Você vive me testando, questionando, perguntando
O que eu gosto em você
E eu vivo te enrolando, rodeando, cozinhando
Mas agora vou dizer
Grita amor, eu gosto quando você grita amor, grita amor
Geme amor, eu gosto quando você geme amor, geme amor

Você vive me testando, questionando, perguntando
O que eu gosto em você
E eu vivo te enrolando, rodeando, cozinhando
Mas agora vou dizer
Grita amor, eu gosto quando você grita amor, grita amor
Geme amor, eu gosto quando você geme amor, geme amor

241 reproducciones
Ver más fotos

Comentarios


A quién le gusta?
  1. Camaro Amarelo
  2. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  3. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  4. Pantera Cor-de-rosa
  5. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  6. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  7. Bombeiro
  8. Copo Na Mão
  9. Sou Foda
  10. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  11. Mamãe Passou Pimenta
  12. A Bela e o Fera
  13. Sexto Sentido
  14. Tô Te Amando
  15. Alô, tô num bar
  16. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  17. Balada Boa
  18. Me Rendo a Você
  19. Uma Saudade
  20. Parece Castigo
  21. Preciso de Você
  22. É Só Dizer o Preço
  23. Agora eu sei o que é o amor
  24. Violeiro e a Roqueira
  25. Eu Gosto é De Zuera
  26. Alô, Final de Semana Chegou
  27. Te Quero Bem
  28. Não Quero Mais Saber
  29. Ainda Chora
  30. Longe
  31. Uma Vez Em Um Milhão
  32. Cowboy Arretado
  33. Nuvem Negra
  34. Vem Cuidar do Seu Bebê
  35. Eu Te Avisei
  36. Sumiu o Camaro Amarelo?
  37. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  1. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  2. Taca Fogo Na Muié
  3. Já Pegou, Peguei
  4. Zé Goré
  5. Quebrou o Frasco
  6. Quando Dois Olhos
  7. Voce Vai Ver
  8. Putaiada do carai
  9. Fogo no rabo
  10. Por toda a vida
  11. Lágrimas de Crocodilo
  12. Não vou mais sofrer
  13. Somos Apenas Um
  14. Só Eu Amei
  15. Beberrão
  16. Marvada Pinga (Zenaide)
  17. A marvada pinga
  18. Fantasia de amor
  19. Sem Ar
  20. Tô caindo fora
  21. Tô Te Querendo
  22. No Mesmo Olhar
  23. Virei Bagaço
  24. Toma Conta
  25. Eu Adoro Amar Você
  26. Voltei Pra Te Buscar
  27. Como um Vicio
  28. 200 Por Hora
  29. Já Não Sou Mais O Mesmo
  30. Tchau Pra Você
  31. Na Sua Estante
  32. Sonho Bom
  33. Dona da Minha Paixão
  34. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  35. Intensamente
  36. Intensidade
  37. Uma Vez Em Um Milhão
  1. Procura Outro Mané
  2. Gostar de Quem Gosta de Mim
  3. Frasco de Perfume / Preta
  4. O Brasil Tá Cheio
  5. Oitava Maravilha
  6. Cheiro de Prazer
  7. Absurdos
  8. Tam Tam
  9. Dorme Fia
  10. Promoção (part. Victor e Matheus)
  11. Apenas Olhe
  12. Chorar Por Telefone
  13. É Só Dizer Que Sim
  14. Dois Mundos
  15. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  16. Me Rendo
  17. Assume
  18. Momento Errado
  19. Força Estranha
  20. Vai Embora Coração
  21. Esse Cara Não Existe Mais
  22. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  23. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  24. Te Quero Pra Mim
  25. Depois Que Ganhei No BBB
  26. Casamento do João
  27. Bote Quente
  28. Dona Dilma
  29. Homens Que Choram
  30. Fim de Semana
  31. Seu Nogueira
  32. Seu Nogueira
  33. Pega Nada
  34. Todo Mundo (Coca-Cola)
  35. Nunca Desista
  36. Fingimos Não Saber
  37. Som do Porta Mala
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más