Letras de canciones - Letras.com

Sexto Sentido

Munhoz & Mariano

A lua é a testemunha de que toda noite eu penso em você
O mundo gira ao contrário
Tô preso num passado que me leva a crer
Que você é meu distúrbio, minha obsessão
Meu subconsciente, alucinação
Os meus cinco sentidos estão presos em suas mãos
De tanto te amar, enfrento o infinito
Desperto até o meu sexto sentido

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

A lua é a testemunha de que toda noite eu penso em você
O mundo gira ao contrário
Tô preso num passado que me leva a crer
Que você é meu distúrbio, minha obsessão
Meu subconsciente, alucinação
Os meus cinco sentidos estão presos em suas mãos
De tanto te amar, enfrento o infinito
Desperto até o meu sexto sentido

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

E toda noite eu vejo você em minha frente
Eu sei que é alucinação, coisa da minha mente
De tanto te querer, de tanto te amar
Até o meu sexto sentido eu posso despertar

Composición: Barbara Ellen · Ese no és el compositor? Avisenos.
Añadido por André
1.693 reproducciones
Ver más fotos
  1. Camaro Amarelo
  2. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  3. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  4. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  5. Pantera Cor-de-rosa
  6. Copo Na Mão
  7. Sou Foda
  8. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  9. Bombeiro
  10. A Bela e o Fera
  11. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  12. Casamento do João
  13. Alô, tô num bar
  14. Mamãe Passou Pimenta
  15. Nunca Desista
  16. Sonho Bom
  17. Alô, Final de Semana Chegou
  18. Sexto Sentido
  19. Intensidade
  20. Tô Te Amando
  21. Gostar de Quem Gosta de Mim
  22. Dois Mundos
  23. Vem Cuidar do Seu Bebê
  24. Uma Saudade
  25. Homens Que Choram
  26. Taca Fogo Na Muié
  27. Voce Vai Ver
  28. Fogo no rabo
  29. Fantasia de amor
  30. Virei Bagaço
  31. Toma Conta
  32. Eu Adoro Amar Você
  33. 200 Por Hora
  34. Tchau Pra Você
  35. Dona da Minha Paixão
  36. Te Quero Bem
  37. Não Quero Mais Saber
  1. Longe
  2. O Brasil Tá Cheio
  3. Dorme Fia
  4. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  5. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  6. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  7. Dona Dilma
  8. Zé Goré
  9. Quebrou o Frasco
  10. Quando Dois Olhos
  11. Putaiada do carai
  12. Parece Castigo
  13. Preciso de Você
  14. Por toda a vida
  15. Lágrimas de Crocodilo
  16. Não vou mais sofrer
  17. Somos Apenas Um
  18. Só Eu Amei
  19. É Só Dizer o Preço
  20. Beberrão
  21. Marvada Pinga (Zenaide)
  22. A marvada pinga
  23. Sem Ar
  24. Tô caindo fora
  25. Agora eu sei o que é o amor
  26. Violeiro e a Roqueira
  27. Eu Gosto é De Zuera
  28. Tô Te Querendo
  29. No Mesmo Olhar
  30. Voltei Pra Te Buscar
  31. Como um Vicio
  32. Já Não Sou Mais O Mesmo
  33. Na Sua Estante
  34. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  35. Intensamente
  36. Ainda Chora
  37. Uma Vez Em Um Milhão
  1. Uma Vez Em Um Milhão
  2. Procura Outro Mané
  3. Frasco de Perfume / Preta
  4. Cowboy Arretado
  5. Oitava Maravilha
  6. Cheiro de Prazer
  7. Absurdos
  8. Tam Tam
  9. Nuvem Negra
  10. Promoção (part. Victor e Matheus)
  11. Apenas Olhe
  12. Chorar Por Telefone
  13. É Só Dizer Que Sim
  14. Balada Boa
  15. Me Rendo
  16. Assume
  17. Me Rendo a Você
  18. Eu Te Avisei
  19. Momento Errado
  20. Força Estranha
  21. Vai Embora Coração
  22. Esse Cara Não Existe Mais
  23. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  24. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  25. Te Quero Pra Mim
  26. Depois Que Ganhei No BBB
  27. Sumiu o Camaro Amarelo?
  28. Bote Quente
  29. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  30. Fim de Semana
  31. Seu Nogueira
  32. Seu Nogueira
  33. Pega Nada
  34. Todo Mundo (Coca-Cola)
  35. Já Pegou, Peguei
  36. Fingimos Não Saber
  37. Som do Porta Mala
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más