Letras de canciones - Letras.com

Uma Vez Em Um Milhão

Munhoz & Mariano

Vou perguntar uma vez se você quer uma chance
tem tudo pra dar certo é só chegar mais perto,
Quem sabe vira até romance.
Não to falando de amor, mais meu coração eu conheço
E tá batendo forte, aproveitando a sorte
Um beijo é um bom começo.
Andava meio desligado, coração quase parado
Não batia por ninguém, um beijo pode ser a chave
A porta da paixão se abre, agente vai bem mais além.

(refrão)
Uma vez em um milhão
não é em todo beijo que se encontra uma paixão.
Mesmo assim meu coração
Aposta nesse beijo, é só você não dizer não .

159 reproducciones
Ver más fotos
  1. Camaro Amarelo
  2. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  3. Pantera Cor-de-rosa
  4. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  5. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  6. Copo Na Mão
  7. A Bela e o Fera
  8. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  9. Sou Foda
  10. Alô, tô num bar
  11. Somos Apenas Um
  12. Te Quero Bem
  13. Sexto Sentido
  14. Me Rendo a Você
  15. Uma Saudade
  16. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  17. Eu Gosto é De Zuera
  18. Sonho Bom
  19. Alô, Final de Semana Chegou
  20. Nuvem Negra
  21. Eu Te Avisei
  22. Sumiu o Camaro Amarelo?
  23. A marvada pinga
  24. Fantasia de amor
  25. Tô Te Querendo
  26. No Mesmo Olhar
  27. Virei Bagaço
  28. Toma Conta
  29. Eu Adoro Amar Você
  30. Tchau Pra Você
  31. Na Sua Estante
  32. Ainda Chora
  33. Longe
  34. Intensidade
  35. Procura Outro Mané
  36. Tam Tam
  37. Dois Mundos
  1. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  2. Balada Boa
  3. Assume
  4. Te Quero Pra Mim
  5. Casamento do João
  6. Mamãe Passou Pimenta
  7. Dona Dilma
  8. Homens Que Choram
  9. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  10. Já Pegou, Peguei
  11. Zé Goré
  12. Quebrou o Frasco
  13. Quando Dois Olhos
  14. Voce Vai Ver
  15. Putaiada do carai
  16. Parece Castigo
  17. Preciso de Você
  18. Fogo no rabo
  19. Por toda a vida
  20. Lágrimas de Crocodilo
  21. Não vou mais sofrer
  22. Só Eu Amei
  23. É Só Dizer o Preço
  24. Beberrão
  25. Marvada Pinga (Zenaide)
  26. Sem Ar
  27. Tô caindo fora
  28. Agora eu sei o que é o amor
  29. Violeiro e a Roqueira
  30. Voltei Pra Te Buscar
  31. Como um Vicio
  32. 200 Por Hora
  33. Já Não Sou Mais O Mesmo
  34. Dona da Minha Paixão
  35. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  36. Intensamente
  37. Não Quero Mais Saber
  1. Uma Vez Em Um Milhão
  2. Uma Vez Em Um Milhão
  3. Tô Te Amando
  4. Gostar de Quem Gosta de Mim
  5. Frasco de Perfume / Preta
  6. Cowboy Arretado
  7. O Brasil Tá Cheio
  8. Oitava Maravilha
  9. Cheiro de Prazer
  10. Absurdos
  11. Dorme Fia
  12. Promoção (part. Victor e Matheus)
  13. Apenas Olhe
  14. Chorar Por Telefone
  15. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  16. É Só Dizer Que Sim
  17. Me Rendo
  18. Vem Cuidar do Seu Bebê
  19. Momento Errado
  20. Força Estranha
  21. Vai Embora Coração
  22. Esse Cara Não Existe Mais
  23. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  24. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  25. Depois Que Ganhei No BBB
  26. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  27. Bote Quente
  28. Bombeiro
  29. Fim de Semana
  30. Seu Nogueira
  31. Seu Nogueira
  32. Pega Nada
  33. Todo Mundo (Coca-Cola)
  34. Taca Fogo Na Muié
  35. Nunca Desista
  36. Fingimos Não Saber
  37. Som do Porta Mala
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más