Letras de canciones - Letras.com

Somos Apenas Um

Munhoz & Mariano

Hoje eu quero te tocar, sentir seu coração.
Quero namorar, viver essa paixão.
Me dá um beijo, neste amor somos apenas um.

Oh meu amor, me abrace. amor, somos apenas um.

Eu sinto o cheiro do perfume solto pelo ar,
e aumenta o desejo de me apaixonar.
Vem me beijar meu bem, nosso desejo é ser apenas um.


Oh meu amor, me abrace. amor, somos apenas um.

Você vai ser pra sempre meu destino, minha luz.
E o mundo será sempre como se estivesse a voar num céu azul...

Ai então quando você sentir os lábios meus,
verá que o seu caminho é de encontro ao meu...
E nesse beijo, nosso amor será apenas um!

Oh meu amor, me abrace. amor, somos apenas um.

Composición: Diego e Dyliel · Ese no és el compositor? Avisenos.
Añadido por Nathalia
80 reproducciones
Ver más fotos
  1. Camaro Amarelo
  2. Balada Louca (part. João Neto e Frederico)
  3. Longe Daqui (part. Luan Santana)
  4. Pantera Cor-de-rosa
  5. Sou Foda
  6. Copo Na Mão
  7. Sorte Que a Gente Tem a Vida Inteira
  8. Eu Vou Pegar Você e Tãe
  9. A Bela e o Fera
  10. Bombeiro
  11. Mamãe Passou Pimenta
  12. Alô, tô num bar
  13. Alô, Final de Semana Chegou
  14. Varinha Mágica (part. Pedro Henrique e Fernando)
  15. Casamento do João
  16. Taca Fogo Na Muié
  17. Nunca Desista
  18. Sonho Bom
  19. Sexto Sentido
  20. Dois Mundos
  21. Vem Cuidar do Seu Bebê
  22. Homens Que Choram
  23. Já Pegou, Peguei
  24. Voce Vai Ver
  25. Virei Bagaço
  26. Te Quero Bem
  27. Não Quero Mais Saber
  28. Longe
  29. Uma Vez Em Um Milhão
  30. Tô Te Amando
  31. Procura Outro Mané
  32. Casa Amarela (part. Fred e Gustavo)
  33. Balada Boa
  34. Assume
  35. Kit Kat (Part. Thiaguinho)
  36. Bote Quente
  37. Dona Dilma
  1. Zé Goré
  2. Quebrou o Frasco
  3. Quando Dois Olhos
  4. Putaiada do carai
  5. Parece Castigo
  6. Preciso de Você
  7. Fogo no rabo
  8. Por toda a vida
  9. Lágrimas de Crocodilo
  10. Não vou mais sofrer
  11. Somos Apenas Um
  12. Só Eu Amei
  13. É Só Dizer o Preço
  14. Beberrão
  15. Marvada Pinga (Zenaide)
  16. A marvada pinga
  17. Fantasia de amor
  18. Sem Ar
  19. Tô caindo fora
  20. Agora eu sei o que é o amor
  21. Violeiro e a Roqueira
  22. Eu Gosto é De Zuera
  23. Tô Te Querendo
  24. No Mesmo Olhar
  25. Toma Conta
  26. Eu Adoro Amar Você
  27. Voltei Pra Te Buscar
  28. Como um Vicio
  29. 200 Por Hora
  30. Já Não Sou Mais O Mesmo
  31. Tchau Pra Você
  32. Na Sua Estante
  33. Dona da Minha Paixão
  34. Ruim Com Elas, Pior Sem Elas
  35. Intensamente
  36. Ainda Chora
  37. Intensidade
  1. Uma Vez Em Um Milhão
  2. Gostar de Quem Gosta de Mim
  3. Frasco de Perfume / Preta
  4. Cowboy Arretado
  5. O Brasil Tá Cheio
  6. Oitava Maravilha
  7. Cheiro de Prazer
  8. Absurdos
  9. Tam Tam
  10. Dorme Fia
  11. Nuvem Negra
  12. Promoção (part. Victor e Matheus)
  13. Apenas Olhe
  14. Chorar Por Telefone
  15. Eu Gosto Quando Você Grita, Amor
  16. É Só Dizer Que Sim
  17. Me Rendo
  18. Me Rendo a Você
  19. Eu Te Avisei
  20. Momento Errado
  21. Força Estranha
  22. Vai Embora Coração
  23. Uma Saudade
  24. Esse Cara Não Existe Mais
  25. Patricinha Arrochadeira (part. Breno & Caio César)
  26. Ai Meu Bem (part. Rominho)
  27. Te Quero Pra Mim
  28. Depois Que Ganhei No BBB
  29. Sumiu o Camaro Amarelo?
  30. Papel de Bala (part. Lucas Ferreira)
  31. Fim de Semana
  32. Seu Nogueira
  33. Seu Nogueira
  34. Pega Nada
  35. Todo Mundo (Coca-Cola)
  36. Fingimos Não Saber
  37. Som do Porta Mala
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más