Letras de canciones - Letras.com

Oh Pai

Molejo

Oh Pai, manda dinheiro!
Cidade grande é diferente.
Aqui 50 conto não deixa ninguém contente.

Oh Pai, na faculdade até que eu me aguento.
Mas o fim de semana estourou meu orçamento.

Fui num tal de camarote, o trem é bom demais.
Mandei descer cerveja, até baldinho os "homi" trás.
Whisky, energético, as meninas vem "ni" mim.
Pai, "cê" tem que ver a conta que veio no fim.

Oh pai, vou te contar,
Não vai ficar barato.
Mas quando eu me formar,
Eu prometo que eu te pago.

Vendi mais "uns" bois,
E manda o dinheiro pra cá.
Mas manda até na quinta,
Que na sexta é dia de "nóis" farrear.

  • Envío de la traducción
  • Leyenda
  • Acordes
  • Escuche música
  • Fotografías
  • Videos
  • Imprimir
  • Corregir
  • Envía letras para...
39 reproducciones
Ver más fotos
  1. Cilada
  2. Voltei
  3. Brincadeira de Criança
  4. Paparico
  5. Dança da Vassoura
  6. Caçamba
  7. Samba Diferente
  8. Personal Trainer
  9. A Bruxa Está Solta
  10. Pensamento Verde
  11. Maria, Maria
  12. Amor estou Sofrendo
  13. Lalá
  14. Não Quero Saber de Ti, Ti, Ti
  15. Remexe Mexe
  16. Vem Mais
  17. Samba Rock
  18. Pode Parar
  19. Pé de Chinelo
  20. DNA
  21. Sentimento de Posse
  22. Brincando de samba de roda
  23. Estou lhe esperando
  24. Eu Me Dei Bem
  25. Voltei
  26. Merci Beaucoup
  27. Pára De Marrá
  28. Sem Carinho
  29. No Passo do Billie Jean
  30. Amigo Gaguinho (part. David Brasil)
  31. Ah! Moleque
  32. Assim, oh!
  33. Clínica Geral
  34. Cucaracha Tupiniquim
  35. De Sampa a São Luis
  36. Doce Inimigo
  37. Doidinha Por Meu Samba
  38. Etiqueta
  39. Eu Fiquei Assim
  40. Garoto Zona Sul
  41. Menina
  42. Molha Meus Lábios
  43. Não deixe o nosso amor
  1. Nunca mais repita Isso
  2. O Carioca
  3. Pagode É
  4. Dá Ela Pra Mim?
  5. Prepara o Corpo
  6. Pula por Cima da Dor
  7. Self-Service
  8. Sobe e Desce
  9. Tá Maluca?
  10. Vem Zoar
  11. Colher de Pau
  12. Ei Ai
  13. To Voltando
  14. Minha Fortaleza
  15. Festa de Aniversário
  16. Pagodeira
  17. Plu-plu Eu Quero Ela
  18. Samba Rock do Molejão
  19. Tchutchuca
  20. Aeróbica do Molejão
  21. Né Brinquedo Não
  22. Sweet Banana (Banana Dulce)
  23. Família
  24. Vai Estudar pra Aprender
  25. Pegajoso
  26. Linha de Passe
  27. Na Pontinha do Pé
  28. Petecando a Petequinha
  29. Polivalência
  30. Preta Talento
  31. Que nem Iôiô
  32. Saravá
  33. Sobe Adrenalina
  34. Tá por Fora
  35. Em busca da felicidade
  36. Aquela imagem
  37. Delirando de prazer
  38. È Demais
  39. Estação das àguas
  40. Gosto de chocolate
  41. Isso é que é amor
  42. Camisa 10
  43. Sou Brasileiro
  1. É Tão Bonito
  2. Ficar na Bronca
  3. Um Minutinho
  4. Preciso de Paz
  5. Nuvem
  6. Lapejo
  7. Jub-Jub (Ô meu Deus)
  8. Ei Novinha
  9. Voltei!
  10. Som Verdadeiro
  11. O Amor Libera
  12. Castelo de Amor
  13. Tiro Onda
  14. Vamos Fazer Chover
  15. Essa Nega!!
  16. Só Quero Te Dar Um Cheiro
  17. Teu Breck
  18. Coração de Bola
  19. Patricinha
  20. Brad Pitt
  21. Alô Comunidade!
  22. Preste Atenção
  23. Samba Aí Carol
  24. Zouk do Molejão
  25. Não Tem Cor
  26. Nossa Fantasia
  27. Tá Tudo Certo ou Tudo Errado
  28. Firma Essa Parada
  29. Deboche
  30. Barraco
  31. Vou Sim, Vou Não
  32. Minha Mulher Não Deixa Não
  33. Triste e Alegre
  34. Eu Vou Zuar e Beber (part. Latino)
  35. Volta Pra Escola
  36. Todo Mundo Gosta
  37. O Pacote da Moça
  38. Oh Pai
  39. Gosta Muito
  40. Mistura De Pele
  41. Lá no Face
  42. Bumbum Paticumbum Prugurundum
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más