Letras de canciones - Letras.com

Ela É Top de Luxo

Menor do Chapa

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

no final de semana sempre se prepara
toda estilosa pra parti pra vibe
socialight da comunidade
curti um FUNK com sensualidade

ela dança sempre avontade
toma campari com limão
na moda de Louis Vuitton
ela é perigosa, mulher do patrão

ela não anda, desfila na rua
desfila na rua,desfila na rua
depende de homen pra porra nenhuma
maravilhosa sabe que é gostosa

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky (4x)

no final de semana sempre se prepara
toda estilosa pra parti pra vibe
socialight da comunidade
curti um FUNK com sensualidade

ela dança sempre avontade
toma campari com limão
na moda de Louis Vuitton
ela é perigosa, mulher do patrão

ela não anda, desfila na rua
desfila na rua,desfila na rua
depende de homen pra porra nenhuma
maravilhosa sabe que é gostosa

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

26 reproducciones
Ver más fotos
  1. Humildade e Disciplina
  2. Vida Loka
  3. Firma Milionária
  4. Malandragem É Ser Malandro Vivo
  5. Familia Vida Loka
  6. Favela
  7. Judaria
  8. Bonde do Tony Country
  9. Eu Sou Patrão Não Funcionário
  10. O Chapa
  11. Realidade
  12. Favela Consciente
  13. Chapa Quente
  14. Do Boldinho
  15. Fé Em Deus
  16. Sem Neurose
  17. Subir Mandado
  18. Valsa da Meia Noite
  19. Bonde dos 12 Mola
  20. Rima Menor do Chapa e Bonde Das Loiras
  21. Eu Sou a Voz da Favela
  22. Duelo Chuck 22 X Menor do Chapa
  23. Cheio de Odio
  24. Sonho de Liberdade
  25. História Triste
  26. O Bonde do Bida de Jagaraipe
  27. Marcar Um 10
  28. Comando vermelho
  29. Bonde Nervoso do 157
  30. Conexão Criminosa
  1. Rap da felicidade
  2. Turano É Moradia
  3. Eu tô boladão
  4. Menor do Chapa
  5. Hip Hop do Chapa
  6. Familia Vida Loka
  7. E aí!
  8. Duelo Mc frank e Mc Menor do Chapa
  9. Rima na hora
  10. Quem Gosta de Maconha?
  11. Beiramar falo
  12. Fortaleceu Grandão
  13. Desde Pequeno
  14. Ae Irmão
  15. Dj Junior Tá Chapando
  16. Estilo Combinado
  17. Minha Facção
  18. Tava Tramando
  19. Morro do Dendê
  20. Salgueiro é o caldeirão
  21. Vem Nariz
  22. O pacificador
  23. Só Você
  24. Deus Me Perdoa
  25. Vacilão
  26. Pra Fechar Com o Macarrão
  27. Mete Bala no Nem e no Coelho Também
  28. Bate no Peito e Diz Complexo é Comando Vermelho
  29. Coração Dos Guerreiros
  30. Recalcado Invejoso
  1. Mundo Milionário
  2. Quero do Boldo
  3. Amante da Putaria
  4. Tava Tramado
  5. Bonde do Patrão
  6. O Bonde do Binho
  7. Dj Junior Tá Chapado
  8. Oração do Guerreiro
  9. Estilo Colombiano
  10. Rima da Hora
  11. Funk da Confissão
  12. Sem Neurose, sem caô
  13. Bonde do 157
  14. Marca Atividade
  15. Braço Nervoso
  16. O Chapa é O Chapa
  17. Duelo Com Chuck 22
  18. Psico Só Usa Ecko
  19. Eu Sou Funkeiro
  20. Saudade Dos Irmãos
  21. Bonde 12 Molas
  22. Guerreiro de Fé
  23. Ela É Top de Luxo
  24. Vou Patrocinar
  25. Os Invejosos Vem
  26. Mafia Mix É o Mundo
  27. Fluxo da Ostentação
  28. Papo de Milhão (Mr. Shock)
  29. Lança a Bola (part. , Frank, Tikão, Bruninho Magnata, Andrezinho Shock e Boy do Charmes)
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más