Letras de canciones - Letras.com

Ela É Top de Luxo

Menor do Chapa

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

no final de semana sempre se prepara
toda estilosa pra parti pra vibe
socialight da comunidade
curti um FUNK com sensualidade

ela dança sempre avontade
toma campari com limão
na moda de Louis Vuitton
ela é perigosa, mulher do patrão

ela não anda, desfila na rua
desfila na rua,desfila na rua
depende de homen pra porra nenhuma
maravilhosa sabe que é gostosa

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky (4x)

no final de semana sempre se prepara
toda estilosa pra parti pra vibe
socialight da comunidade
curti um FUNK com sensualidade

ela dança sempre avontade
toma campari com limão
na moda de Louis Vuitton
ela é perigosa, mulher do patrão

ela não anda, desfila na rua
desfila na rua,desfila na rua
depende de homen pra porra nenhuma
maravilhosa sabe que é gostosa

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

ela é top de luxo
ela é sem limite
quando chega para tudo,
Toma Red Bull com whisky

26 reproducciones
Ver más fotos
  1. Vou Patrocinar
  2. Malandragem É Ser Malandro Vivo
  3. Humildade e Disciplina
  4. Morro do Dendê
  5. Bonde do Tony Country
  6. Firma Milionária
  7. Familia Vida Loka
  8. O Chapa
  9. Realidade
  10. Favela Consciente
  11. Chapa Quente
  12. Do Boldinho
  13. Fé Em Deus
  14. Sem Neurose
  15. Subir Mandado
  16. Valsa da Meia Noite
  17. Bonde dos 12 Mola
  18. Rima Menor do Chapa e Bonde Das Loiras
  19. Eu Sou a Voz da Favela
  20. Duelo Chuck 22 X Menor do Chapa
  21. Cheio de Odio
  22. Sonho de Liberdade
  23. História Triste
  24. O Bonde do Bida de Jagaraipe
  25. Marcar Um 10
  26. Comando vermelho
  27. Bonde Nervoso do 157
  28. Conexão Criminosa
  29. Rap da felicidade
  30. Turano É Moradia
  1. Eu tô boladão
  2. Menor do Chapa
  3. Hip Hop do Chapa
  4. Familia Vida Loka
  5. E aí!
  6. Duelo Mc frank e Mc Menor do Chapa
  7. Rima na hora
  8. Quem Gosta de Maconha?
  9. Beiramar falo
  10. Fortaleceu Grandão
  11. Desde Pequeno
  12. Ae Irmão
  13. Dj Junior Tá Chapando
  14. Estilo Combinado
  15. Favela
  16. Minha Facção
  17. Tava Tramando
  18. Salgueiro é o caldeirão
  19. Vem Nariz
  20. O pacificador
  21. Só Você
  22. Deus Me Perdoa
  23. Vacilão
  24. Pra Fechar Com o Macarrão
  25. Mete Bala no Nem e no Coelho Também
  26. Bate no Peito e Diz Complexo é Comando Vermelho
  27. Judaria
  28. Coração Dos Guerreiros
  29. Recalcado Invejoso
  30. Mundo Milionário
  1. Quero do Boldo
  2. Amante da Putaria
  3. Tava Tramado
  4. Bonde do Patrão
  5. O Bonde do Binho
  6. Dj Junior Tá Chapado
  7. Oração do Guerreiro
  8. Estilo Colombiano
  9. Rima da Hora
  10. Funk da Confissão
  11. Sem Neurose, sem caô
  12. Bonde do 157
  13. Marca Atividade
  14. Vida Loka
  15. Braço Nervoso
  16. O Chapa é O Chapa
  17. Duelo Com Chuck 22
  18. Psico Só Usa Ecko
  19. Eu Sou Funkeiro
  20. Saudade Dos Irmãos
  21. Bonde 12 Molas
  22. Guerreiro de Fé
  23. Eu Sou Patrão Não Funcionário
  24. Ela É Top de Luxo
  25. Os Invejosos Vem
  26. Mafia Mix É o Mundo
  27. Fluxo da Ostentação
  28. Papo de Milhão (Mr. Shock)
  29. Lança a Bola (part. , Frank, Tikão, Bruninho Magnata, Andrezinho Shock e Boy do Charmes)
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más