Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
visualizaciones de letras 42

São Crentes

Rayanne Vanessa

I
Quem são esses? que não se dobram ante a estatua que leve e tem, qual seus nomes, porque não querem minha ordem obedecer. O que fazem, a quem servem, quem os ensinou a serem meus oponentes. Oh Rei já fizemos tais perguntas mas a respostas deles não mudam: são Crentes!

Coro
São Crentes que não recuam, crentes que não se dobram, crentes que não sedem a chantagens do inimigo. Crentes que não se curvam, crentes que não voltam, crentes que mantem a sua fé mesmo correndo perigo e mantem a palavra de não se dobrar ainda que o senhor os lancem na fornalha ardente quando tocar os instrumentos eles ficarão de pé porque: são Crentes!

II
Preparem a musica pois quero ver quem é o Deus que vai os livrar , aqueçam sete vezes mais a fornalha que eu mesmo preparei. E ao som do instrumento toda mutidão se dobrou de uma só vez, mas em meio a mutidão, com os rostos reluzindo de unção lá esta os três.

III
Mantenha a sua fé e Deus vai te honrar, mantenha a sua fé e você vai vê, mantenha a sua fé e Deus vai te abençoar, mantenha a sua fé e você vai vencer. E ainda que te joguem na fornalha, é lá que o milagre vai ser diferente, Deus vai passear contigo meu irmão, Porque: és Crente.

Quando tocar os instrumentos eles ficarão de pé porque: são Crentes! (no fim)

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Rayanne Vanessa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção