Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
visualizaciones de letras 6.850

Pião de Vida Loka

Turma Do Gueto

Se é vida loka, é né jão não é fácil não, as vezes na Diogo se pá té na Fundão, que tem tô enquadrado, com a mão pro alto, gambé na noia inda vem fala que eu sou forgado.
O meu boné já pede pra olhar, aí neguinho a facção come que tá, aí chefão a fita é um seguinte só tenho a dizer que 19 num é 20, e facção, é coisa de escadinha eu sô periferia do capão só faço a minha.
Tô num rolê voltando pra minha casa, tava curtindo um baile lá no Asa, no Asa Branca de Pinheiros algema o neguinho Estive é maloqueiro.
O preconceito já volta a impera, gambé olha pra mim pra ve se eu vo gelar, se tem passage, tem dvc quadrilha vida loka né neguinho cê vai vê, na madrugada só eu e Deus nenhuma testemunha pra falar o que aconteceu, a fé de Jó derruba até montanha, gambé na nóia olha pro outro e se estranha, não sei dizer mano qualékeé que é só sei que Deus é mais eu tô vivo pela fé, aquela noite tava macabra, puta gambézinho que ele não se conformava, e eu no rolê já tava saindo fora, e eu pra ataca saí gingando até umas hora.

REFRÃO...
Sõ vida loka jão daquele jeito, neguinho de favela pros coxinha eu sô suspeito, é vida loka é né na mô moral, invejoso perde a linha pé de breke passa mal.é vida loka jão daquele jeito neguinho de favela pros coxinha eu sô suspeito, sou vida loka jão na moral neguinho de favela que as menina paga um pau.

10 e 20 nego, na leste noturna, bola que bola o plano quem que furtuna, puxo pra coroa aí uns pano da hora, Brait no pulso e seus malote de dollar, um Ímpala na garage nego novinho, estilo vida loka pra ataca os zé povinho, então cola com ele que eu quero vê que cor que ele é e o vidro é degrad, cê deu mô sorte mô cara de dollar reune a família abastece e saí fora, não vou me jogar preciso ficar, na leste eu nasci, a leste é meu lugar, i vou desligar uma barcona colou aí já vai enquadrar.
Que carro bem loko hein, é seu cê pagou , que nada chefão herença do meu avô cê, faz sua cara que eu preciso i os manos da sul tá esperando por mim, QRU estive é new por aqui, aí neguinho pego mô boi pode i, nessa hora a gente vê chefão se vale a pena ser um vida loka ou um robozinho do sistema.

REFRÃO.....

As minas da quebrada fala que eu pareço mal, é será que é isso que elas paga um pau, só sei que eu me pergunto estão cê quer o que? cê tem conceito, muié e procede, você é vida loka e canta rap cê é foda, acho que isso que as minas se empolga, será que não fosse tudo isso era assim, saí invejoso dá uma arruda aí pra mim, aqui é vagabundo,vida loka até umas horas se ocê num leva mal, eu tô saindo fora.
Liguei o golfão 00 gti, aí neguinho encosta aí, dicumento, rg, hibilitação se num tiver impuni, pro camburão, aqui eu falo cê esculta eu sô otoridade uma mentira de farda vale tipo 10 verdade, então neguinho vida loka cê num era todo pam, pagava de guerreiro do rap do amanhã, da uma olhada na quadrada que tá engatilhada e se eu pá na sua cabeça cê num vale mais nada, e você vai se vida loka lá no céu que sua cara, junto com Dimans, Bob Marley, Malcon X e Cheguevara, aí seu guarda dá licença agora eu posso me espressar, quem sou eu, quem é você pra quere alguém julgar, aprendi que o ser humano nunca sabe o amanhã, hoje tudo Hoppi Hari depois bom dia Vietinã, cê se pensa que é Deus pra tudo comandar eu que sô um zé nínguem que cum nada que ficar, mais não sabe os comandante o que sabe o zé nínguem que quer queira quer não queira vamos todos pro além, o além é um misterio e quem vai nos responde, eu sou tudo não sou nada diga então quem é você, se dissers que é Deus eu não vou acreditar, porque se você é Deus quem esta no seu lugar.

REFRÃO.....

Ei Karatê cê deixa eu i, já faz algum tempo que eu gosto de ti, falei pra minha mãe, pra gente casar, agora mudei e não sou mais de ficar.
Cê gosta de mim ou do meu malote eu vo desligar eu tô achando que é trote, lembra quando eu não era lembrado na quebrada andava de havaianas e bermuda rasgada você olhava só xiiiii pros bunda lele, agora alguém já se amarrou por Karatê.

REFRÃO.....

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

El significado de esta letra fue generado automáticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Turma Do Gueto e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção