Inicia sesión para activar tu suscripción y eliminar los anuncios

Iniciar sesión
visualizaciones de letras 115

Eu durmo pensando em você, acordo pensando em você, chego até sonhar no dia em que eu irei te ver poder dizer que és o meu amor que meu coração é teu o quanto eu te amo!

Deitar-me em seu colo, acordar sendo abraçado, ouvir seu coração e sentir o seu cuidado, obrigado por estar do meu quando eu preciso, por nunca me abandonar, me aceitar me por na linha

Me ergue quando caio, me consola quando choro, mesmo sem precisar se preocupa quando eu demoro, obrigado meu amor por estar comigo sou o homem mais feliz do mundo ( Eu Te Amo)...pois estou vivo.

Quero estar com você onde quer que eu for, contar pra todo mundo desse amor, que é eterno, e o que eu mais quero é que o mundo inteiro também possa sentir... o poder desse amor que me transformou, fez de mim um homem livre, como é bom poder falar...que eu te amo

Tentei te encontrar em tantas coisas, fiz tantas coisas, não foram poucas.Vagando a toa, me sentindo tão só em meio a tantas pessoas, a cada abraço eu me sentia mais decepcionado cada um deles não continha o calor do seu abraço.

Dinheiro e fama levam muitos pra cama e no outro dia acordam com dor de cabeça e vergonha. O prazer falou mais alto, sufocou a sua voz, a culpa é toda minha por hoje me sentir tão só a distancia só me fez perceber que vivo sem todas as coisas menos sem você

Quem me vê hoje pode entender (eu te amo) que ando diferente depois que conheci você
Então irmão, minas, manos, ah! Não dá pra esconder o quanto eu te amo, o quanto eu te amo...
Quero estar com você onde quer que eu for, contar pra todo mundo desse amor, que é eterno, e o que eu mais quero é que o mundo inteiro também possa sentir... o poder desse amor que me transformou, fez de mim um homem livre, como é bom poder falar...que eu te amo!

Quem tem alguém como você, não precisa de mais nada de madrugada, balada, parada errada, quem tem alguém como você não deve se preocupar com inimigos, problemas que amanhã possam chegar, quem tem alguém como você pode dormir tranqüilo, futuro seguro, família, filhos.

Como muitos podem viver sem te conhecer, espero que te encontrem pra poder dizer... eu te amo.

Quero estar com você onde quer que eu for, contar pra todo mundo desse amor, que é eterno, e o que eu mais quero é que o mundo inteiro possa sentir... o poder desse amor que me transformou, fez de mim um homem livre, como é bom poder falar...que eu te amo!

Agregar a la playlist Tamaño Cifrado Imprimir Corregir Enviar la traducción

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Poetas Modernos e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver más en el blog


Opções de seleção