Letras de canciones - Letras.com

Minha proteção

Pacificadores

Estou andando na madruga
Na cintura uma cromada
Procurando proteção, empunhando uma quadrada
Já vi nego morrer, com revolver na mão
Minha arma e Jesus cristo e ele e minha proteção [refrão]

E meia noite e eu na rua, to de role, com cigarro na boca andando a pé
Trombei com os loco na esquina armando um esquema
Percebi que na madruga ia ter problema
Vi aquele maluco que procurava encrenca
Aquele 8 cromado iluminava o escuro
De longe deu pra vê que era um 5 furo
Mais eu também to de cima com minha quadrada
Tenho guerra com ele mais se pia
Qualque e vagabundo o que que ta pegando
Ta vendendo esse ferro então pra que ta mostrando
Cala a boca sai vuado fica piando.

"Bora seu Zé ruela, pega descendo cumpade, desembaça, seu tanga froxa, seu calcinha"

[refão]

Qual que e parceria to subindo o moro agora
Mais não ando de vacilo na cintura uma pistola
Com ar de cobra fala merda maluco boca aberta
So sussega essa língua depois que o dedo aperta
Não sou bandido não mais venero meu canhão
Guardo aqueles pipoca que me tira um de cuzao
Gosto de uma cerveja e um frevo na madruga
Se deita aquele otario já tenhu um carro de fuga.
Pago ate uma mina pra arma uma casinha,
Tipo com carinha de anjo daquelas bonitinha.
Ele me olha de lado so vive me bicando
So segura toda hora ele esta entimando
Fuma uma maconha grita e fala palavrão
Quer ser o rei da selva então segura leão.
O medo de morrer faz vc criar coragem
Não precisa ser bandido e nem andar com a malandragem.

[refão]

Uma neblina cabulosa cobre o meu rosto,
Não consigo ver ninguém, to no sufoco
Será que é um aviso, será que é um desafio,
A minha quadrada na cinta mesmo assim eu confio,
Estou lombrado grilado olhando para os lados
Esperando no canto do muro com medo de leva aço,
Cachorro late eu me assusto, arrasto minha quadrada,
Dou um golpe cento dedo, não acerto nada,
Sai correndo assustado da rua de baixo
Eu vo quebrar por aqui pra não esparra o lado
Quando eu viro a esquina vejo um maluco me olhando,
Com os olhos vermelhos tipo me intimando,
Novamente carreguei o pente da minha quadrada
Quando aperto o gatilho não consigo ver nada,
Minhas vistas escurecem, eu caio no chão
Já se foi mais um bandido com o revolver na mão.

Composición: R.A.V feat Pacificadores · Ese no és el compositor? Avisenos.
Añadido por Maristella
53 reproducciones
Ver más fotos

Comentarios


A quién le gusta?
  1. Ela Diz Que Me Ama
  2. Eu Queria Mudar
  3. A Quebrada Ta Susu
  4. Neblina
  5. Não Faz Assim
  6. Te Amei Como Ninguém
  7. Olha o Que a Droga Faz
  8. Alarme (Rodstar)
  9. O Alarme Mio
  10. Coração de Gelo (part. Mc Lana e R.A.V)
  11. O Que É o Amor?
  12. Chorar Pra Quê
  13. Olha o D Menor
  14. Olha o Dmenor
  15. Kabuloso
  16. Eu Queria Mudar
  17. Olha o de Menor
  18. Minha proteção
  19. Eva
  20. Longe De Você
  21. Promessas de Amor
  22. Enterro do Neguinho
  23. Não Vou Chorar
  24. Te Quero
  25. Filho Da Dor
  26. Correria
  27. De Menor I
  28. Minha Vida
  29. Cuida de Mim
  30. Preto Sonhador
  31. Sei Que Fui Errado
  32. Eu sem você
  33. Louco
  34. Dinheiro
  35. Começa Assim
  36. Altos Muleque Banda
  1. Quer Parar
  2. E Desse Jeito
  3. Toca Na Cara.
  4. Numero
  5. Vai Voltar Pra Mim
  6. Tudo Acabou
  7. Só Os Ladrão
  8. Sua Falta
  9. Esse Amor
  10. Depoimento
  11. Quando Perde um Amor
  12. Acredite em Mim
  13. Sai Zica
  14. Caminho de Espinho
  15. Vida Nova
  16. Furioso
  17. Pega o Vacilão
  18. Moscando Na Quebrada
  19. Livres Pra Ti
  20. A Esperança que Você Precisa
  21. Descuidou o Bicho Pega
  22. De Menor II
  23. Meu mundo sem você
  24. Volta baby
  25. 13 velas
  26. Minha Vida (Nova Edição)
  27. Pedra Bruta
  28. Sofro de Solidão
  29. Ao Meu Lado
  30. O Pivete Quer Mudar
  31. Nossa Quimica
  32. A Profecia ft. (Discriminados)
  33. Só Resta Lembrar
  34. Sempre em OFF
  35. Aqui É Favela (part. A Família)
  36. Não Vá
  1. Dela Eu Sou Fã
  2. Os Pivetes (Discriminados)
  3. Pensou Tarde Demais
  4. Pivete Eu Sou
  5. Fora da Lei
  6. Nova Moradia
  7. Frevo No Quintal
  8. Pesadelo
  9. O Homem
  10. Seu Som
  11. Nós Que Banca
  12. Quem Tem Grana Faz a Festa
  13. Sofrer de Amor
  14. Me Diz Seu Nome
  15. O Tempo
  16. Chola Muda
  17. Vai Correr
  18. Só Os Vagabundos
  19. Na Frente do Revólver
  20. Só Os Vagabundos
  21. Sou o Que Sou
  22. Bem Vindo Ao Faroeste
  23. Nós Tem o Dom
  24. No Meu Show
  25. Não Caio No Seu Jogo
  26. Alarme Parte 2
  27. Vou Acender Uma Vela
  28. Ela É Banda Mas Dela Sou Fã
  29. Rapunzel
  30. A Noite Me Chama
  31. Nariz Neva
  32. Errei Em Te Amar
  33. Dinheiro Sujo
  34. Na Inveja Se Afoga
  35. sonho de consumo
  36. Tocaia
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más