Letras de canciones - Letras.com

Mandei Meu Cavaco Chorar

Harmonia do Samba

Mandei meu cavaco chorar

Se você aceitar o desafio
Eu vou cantar um samba pra você dançar
Esse suingue provoca arrepio
Pegue seu cavaco show vai começar
(2x)

Vou pedir pra você vibrar, vibrar
Vou pedir pra você mandar
Mandar meu cavaco chorar!

Mandei meu cavaco chorar

E a galera não vacilou
Fez a poeira subir
Não saiu do compasso
Mais uma vez eu quero ouvir

Mandei meu cavaco chorar

Se você aceitar o desafio
Eu vou cantar um samba pra você dançar
Esse suingue provoca arrepio
Pegue o cavaco show vai começar
(2x)

Vou pedir para você vibrar, vibrar
Vou pedir pra você mandar
Mandar meu cavaco chorar!

Mandei meu cavaco chorar

E a galera não vacilou
Fez a poeira subir
Não saiu do compasso
Mais uma vez eu quero ouvir

Mandei meu cavaco chorar

Se você aceitar o desafio
Eu vou cantar um samba pra você dança
Esse suingue provoca arrepio
Pegue teu cavaco show vai começar
(2x)

Vou pedir pra você vibrar, vibrar
Vou pedir pra você mandar
Mandar meu cavaco chorar!

Mandei meu cavaco chorar

  • Envío de la traducción
  • Envía leyenda
  • Acordes
  • Escuche música
  • Fotografías
  • Videos
  • Imprimir
  • Corregir
  • Envía letras para...
181 reproducciones
Ver más fotos
  1. Romance Virtual
  2. Meus Sentimentos
  3. Nova Paradinha
  4. Vem Neném
  5. Quebrou a Cara
  6. Dança do Mole Mole
  7. Overdose de Carinho
  8. Pegando Fogo
  9. Agora Mexe (Êta Quebradeira)
  10. Nega do Balacobaco
  11. Meu Amor, Meu Amorzinho
  12. Só Na Cintura
  13. Agacha Mae
  14. Agachadinho
  15. Dança do Esquisito
  16. Desafio
  17. Momentos
  18. Nossa Paradinha
  19. Nova Dança
  20. Swingueira
  21. Nordestino
  22. Bicho de Goiaba
  23. Deslizando
  24. Sol Maior
  25. Swing do Harmonia
  26. Swing Cá Entre Nós
  27. Quem Mandou
  28. Mar de Gente
  29. To Na Balada
  30. Mandei Meu Cavaco Chorar
  31. É bala negão
  32. Uma Chance
  33. Meu Jeito
  34. Sou do Pagode
  35. Dá Um Remelexo
  36. Kikiki Kakaka (flor da Idade)
  37. Elevador
  38. Esmeralda
  39. Gosto de Mel
  40. Joga o Laço
  41. Ki Ki Ki Ka Ka KA
  42. Ligeirinho
  43. Nenem
  44. O Rodo
  45. Peneira
  46. Pintou Harmonia
  47. Rebolado
  48. Remelexo
  49. Te Desejo (Minha Inha)
  50. Uva
  51. Vem Ver
  52. Zoeira
  53. Destrambelhada
  54. Batom Vermelho
  55. Fico De Mal
  56. Mamão Papaia
  57. Mata Papai
  58. Vitamina De Brasil
  59. Blue Jeans
  60. Jura de Amor
  61. Banho De Sacode
  62. Escreveu Não Leu, O Pau Comeu
  63. Tchuí Tchuí
  64. Mentirosa
  65. Batifun
  1. Dá Um Zignal
  2. Enroscadinho
  3. Papo Estranho
  4. Toca Viola
  5. Nana É
  6. Vem de Ré
  7. Maria do Harmonia
  8. Melô da Escolinha
  9. O Ultimo Romantico
  10. Quebre e Samba
  11. O Que É Que Essa Nega Quer ?
  12. Agradecemos a Vocês
  13. Casa Do Harmonia
  14. Coisa de Cinema
  15. De Olho Nelas
  16. Dhig-Djhá
  17. Jeito Sedutor
  18. Na Base Da Chinela
  19. Parece Criança
  20. Pertinho De Mim
  21. Pirando O Cabeção
  22. Quem Riu De Mim
  23. Recomeço
  24. Reluz
  25. Tira A Mão Do Bolso
  26. Nega Maluca
  27. Conselho de Mãe
  28. Oceano
  29. Pot-pourri de Samba de Roda
  30. Pra Começar
  31. Quixabeira
  32. Rolando Viola
  33. Salve Essa Flor
  34. Samba de Roda
  35. Será Que Vai Rolar
  36. Ta Com Vergonha
  37. É fogo
  38. A Mia Dama
  39. Rala e Rola
  40. Não Vá
  41. Alegria no Ar
  42. Linda Iaiá
  43. Minha Preta
  44. Pot Pourri I
  45. Pot Pourri II
  46. Vai Brasil
  47. Vem Sambar / Pagode Safado /De Descer
  48. Mão na cabeça
  49. Na Sacanagem
  50. Estressada
  51. Fissura
  52. Samba Merengue
  53. Pra Lá Que Eu Vou
  54. Swing Sangue Bom
  55. Segura A Peteca
  56. Paixão verdadeira (Foi)
  57. Amor de Fã
  58. Eu Pulo
  59. Tá pensado o que?
  60. Xeque mate
  61. Batida de rua
  62. Chega pra ver
  63. Remelexexe
  64. Deus É Mais
  65. Esse Som Vai Te Levar
  1. O Pau Comeu
  2. Vergonha
  3. Nem Mais Uma Dúvida
  4. O caldeirão ferver
  5. Eu Prometo (com Claudia Leitte)
  6. Primeiro Beijo
  7. Pessoa Ideal
  8. Tá Bom
  9. Vidrado Em Você
  10. Excesso de Amor
  11. Você Manda
  12. Fuzuê
  13. A Gente Sacode
  14. Comando
  15. Tudo Bem
  16. Leva eu
  17. Balancinho
  18. Vou Que Vou
  19. Nosso Ensaio
  20. Sambão de Sanfona
  21. Grande É o Senhor
  22. Um Dia de Domingo (Part. Yasmin Lucas )
  23. A Viola do Lú
  24. Tá Vendo Aquela Lua
  25. Chão da Praça (vai-vai)
  26. Selo de Qualidade
  27. Rebola
  28. Choveu
  29. Colado Em Você
  30. Batifun
  31. Já É Canaval (Meu e Seu)
  32. Quem Manda Sou Eu
  33. Já É Carnaval
  34. Meu Desejo
  35. Já É Canaval
  36. Ficou de Mal
  37. Eu Que Vou
  38. Eu Prometo
  39. Destrambelhada/ Tá Com Vergonha
  40. Dá Uma Chance
  41. Agachadinho/ Desafio
  42. A Mais Linda do Brasil
  43. Momentos/coisa de Cinema/jura de Amor
  44. Tira A Mão de Bolso/batifun/zoeira
  45. Tira A Mão de Bolso
  46. Tá Pensando O Quê?
  47. Raimunda
  48. O Caldeirão Vai Ferver
  49. Nova Dança/rebolado/te Desejo (minha Inha)
  50. Nossa Paradinha/ Peneira/ O Rodo
  51. Quebradeira
  52. Mainha e Painho
  53. Vou Invadir
  54. Minha Vida
  55. Balança Tudo
  56. Não Para (part. Buchecha)
  57. É Demais
  58. Chega pra cá harmonia
  59. Feito Uma Estrela
  60. Cicatriz
  61. Harmonia Futebol Clube
  62. Devagarinho
  63. Tá No DNA
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más