Letras de canciones - Letras.com

Lendas e Mistérios

Garota Safada

Diz a lenda que muitos e muitos anos atrás
Um casal que se amava contra a vontade dos pais
Se encontravam escondidos na escuridão
Eram guiados pela força da sua paixão
Era o amor vencendo o medo,
Eles guardavam o segredo a sete chaves em seu coração

Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer
A lua cheia no céu

Pra iluminar quem quiser amar
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar

Foi assim que aconteceu
Um amor que não morreu

Deus ouvindo as preces daquele jovem casal
Resolveu, lá do céu, lhe mandar o mais lindo sinal
E nesse instante uma luz iluminou o céu
E ele prometeu olhando em seus olhos de mel
O mundo inteiro vai saber que foi o nosso amor que fez nascer
A lua cheia no céu

Pra iluminar quem quiser amar
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar

Pra iluminar...
Uma vez por mês a lua cheia vai brilhar
Lendas e mistérios de um amor eterno
Que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar

Foi assim que aconteceu
Um amor que não morreu

136 reproducciones
Ver más fotos
  1. Desce Piriguete
  2. Poderosa
  3. Bebo Porque Gosto de Beber
  4. Gagau
  5. Abre a Mala e Solte o Som
  6. Me Mando Pro Cabaré
  7. Não Vai Faltar Amor
  8. Raparigueiro Todo
  9. Chega de Tanto Sofrer
  10. Trenzinho da Sacanagem
  11. Amor Bandido
  12. Anjo
  13. Chega de Você
  14. Meu Anjo Azul
  15. Olhar Aflito
  16. Piriguete
  17. Tô Sozinho
  18. Bebo Pra Cachorro
  19. Paquerador
  20. Escrava do Amor
  21. Volta pra mim
  22. Eu Estou Apaixonado Por Você
  23. Quer se fazer de santo
  24. Renata
  25. Swing louco
  26. Tu me dá
  27. Como uma Flor
  28. Fingimento
  29. Cristal Quebrado
  30. Bebo e Choro Roendo
  31. É Ela
  32. Mais Forte do Que Eu
  33. Sou Todo Seu
  34. Escute O Meu Coração
  35. Vai Safadinho
  36. Americana Quer Beber
  37. Cara de Carrão
  38. É Só Deitar e Rolar
  39. Se Quiser
  40. Quem é o Gostosao Daqui?
  41. Pensão Alimentícia
  42. Pisei Na Jáca
  43. Na Marra
  44. Hoje vou tomar um porre só por causa dela
  45. Me perdeu
  46. O Nome Dela é Marieta
  47. Ta combinado
  48. Pegue Na Minha e Balance
  49. Rei do cabaré
  50. Sai pra lá
  51. Piri Piri Paquerar
  52. Agora O Que É Que Eu Faço?
  53. Ah! Eu Não Quero Me Amarrar
  54. Artes Marciais
  55. Bebendo, Raparigando
  56. Carrada de Puta
  57. Eu sei
  58. Levante o Dedo Quem Gosta de Rapariga
  59. Malandrinha
  60. Não Me Chame Não Viu?
  61. Pompom Piri
  62. Senta aqui
  63. A Camisa E O Botão
  64. Tá Negando é?
  65. Darundarundê
  66. Diga
  67. Eu Sou O Rei Do Cabaré
  68. Fazer Valer
  69. Garota Safada
  70. Olha A Barriguinha
  71. Sou Eu ( Quem Está Sofrendo Por Amor)
  72. Tô Nem Ai
  73. Pé na jaca
  74. Cachorrão Na Madrugada
  75. O Que É Que Eu Faço
  76. Vida de Playboy
  77. Vou Cantar de A à Z
  78. Alma Gêmea
  79. Moldura
  80. A Vaquejada
  81. Encosta N'eu
  82. Uma Cerveja Pra Lavar
  83. Só Verdade
  84. Beber Todo Dia
  85. Rolando um zum zum zum
  86. Exageradamente Apaixonado
  87. Vou Parar o Carro na Frente do Cabaré
  88. Vida Vazia
  89. Carro de playboy
  90. Não desliga o telefone
  91. Bebendo pinga
  92. Meu Jeito
  93. Louca
  94. Agora é Com Você
  95. Tome, Tome
  96. Eu Vou Beber
  97. Rico de Mulher
  98. Vou Parar Meu Carro Na Frente Do Cabaré
  99. O nosso amor é 10
  100. Beber, Cair e Levantar
  101. Só Fazendo Love
  102. Badalação
  103. Eu sou tarado e a mulherada gosta
  104. Orquestra Swingada
  105. Tudo ou nada
  106. Playzinho
  107. Eu faço hum, hum, hum
  108. Diz pra mim
  109. Eu vou seguir
  110. Arreia Cerveja
  111. Amor
  112. Falar desse amor
  113. Tá tudo errado
  114. Só quem sente sabe, só quem sabe sente
  115. Insegura
  116. Nao Vale Mais Chorar
  117. Não dá mais
  118. Piri Piri Vamo Beber
  119. Vacilou a fila andou
  120. Cadê os Cachaceiros
  121. Menino Bicho
  122. Biri Biri
  123. Sai da Frente Rapaz
  124. Um homem que me ame
  125. Não Queira Ser Minha Gaiola
  126. O Nosso Amor é Diferente
  127. Não Me Quer
  128. Pula Aê
  129. Uma vida de Ilusão
  130. O Teu Silêncio Me Incomoda
  131. Bebo Pacarai
  132. Eu Vou Zuar e Beber
  133. O Safadão Adverte I
  134. O Safadão Adverte II
  135. O Safadão Adverte III
  136. O Safadão Adverte IV
  137. Abre o Som
  138. Eu Não Volto
  139. Boa Sorte
  140. Oh meu grande amor
  141. Timidez
  142. Estrelinha do céu
  143. Simbora Beber
  144. Fica Comigo
  145. O Safadão Adverte V
  146. Vamos Falar de Amor
  147. O Safadão Adverte VI
  148. Eu Boto E Ela Tira
  149. O Céu é o Limite
  150. Me Libera
  151. Eu Sou Playboy
  152. São amores
  153. Eu Tô Pagando (Liso só os Cabelos)
  154. Longe de você
  155. Tem Nada a Ver
  156. Pa rá rá
  157. Bar da boa
  158. Nós Dois
  159. Ei gatinha
  160. Eu Sempre Te Amei E Você Só Me Enganava
  161. Eu Vou Pegar Você e Tome e Tome
  162. Levante O Litro Aí
  163. Tô Abrindo o Bar
  164. Não Há Paixão Assim à Toa
  165. Amado
  166. Drama
  167. Sem Ar
  168. Você Não Sabe O Que Quer
  169. Fada
  170. A linda das mais lindas / Um Nós, por dois Eus
  171. Abrindo e Fechando o Bar
  172. Querendo Te Amar
  173. Você me deu amor sem amar
  174. De tanto amar você
  175. Meu amor
  176. Agua que passarinho não bebe
  177. Amor Sem Amar
  178. Forró Funk
  179. Vamo Fazer Enxame
  180. Mudar Pra Quê?
  181. Meu Novo Namorado
  182. Vamos Tomar Cachaça
  183. Tchau tchau Amor
  184. Tarde Demais (Vol. 6)
  185. Borboletas
  186. Pisa na barata
  187. Perguntas Sem Respostas
  188. Agenda Rabiscada / Ponto Final
  189. Cachaça
  190. Tá Com Medo De Amar É?
  191. Playboy Arretado
  192. Lábios Divididos
  193. Juliana
  194. Amores
  195. Só Por Um Momento
  196. Medo De Amar
  197. Galera da Bagaça
  198. Volta e Abraça
  199. Taradinha
  200. Volta, me abraça
  201. O Safadão Adverte VII
  202. Pra me Amar
  203. O Tempo Vai Passar
  204. Ta Bombando Tudo
  205. Como eu, Eu Duvido
  206. Doce Mel
  207. Um Nós, por dois Eus
  208. Tô Bebendo, Tô Virado
  209. Ciumenta
  210. Fogueira
  211. Fora Do Eixo
  212. Não Para de Chover
  213. Eu Tô Falando Sério
  214. Bebo e Fico Sem Você
  215. Vê se larga de besteira
  216. Falando Sério
  217. Eu vou beber cachaça
  218. Lei Seca
  219. Tem Que Ser Por Amor
  220. Mistérios
  221. Secar Tudo
  222. Quem perde é você
  223. Chora, me liga
  224. My Love
  225. Eu Te Avisei
  226. Eu Só Sei Gostar
  227. Eu Não Te Quero Mais
  228. Tarde Demais
  229. Uma Noite de Amor
  1. Ciúmes
  2. Rei da Farra
  3. Final de Semana Chegou
  4. O Safadão Adverte VIII
  5. O Safadão Adverte IX
  6. O Safadão Adverte X
  7. O Safadão adverte XI
  8. Ta doido, ta doido
  9. Se eu pedir cê volta
  10. Que Swing É Esse
  11. Ta Doida
  12. Adeus Bye, Bye
  13. Tenho ciumes
  14. O Safadão adverte XII
  15. Boba
  16. Paredão Que É Paredão Só Toca o Safadão
  17. Tá aberta a porta pra você voltar
  18. Fora de Area
  19. Mulher Brasileira
  20. Fim de festa
  21. Só Falta Você
  22. Ei, psiu! Beijo, me liga!
  23. Maciota Light
  24. Agora Eu Já Sei
  25. Estilo Namorador
  26. Me Ama de Novo
  27. Boy do Carrão
  28. O Nosso Amor Virou Cinzas
  29. Não Se Apaixone Não
  30. Fica Cego e Surdo
  31. Sem você
  32. Mentiras
  33. Tudo Terminou
  34. Ela Gosta da Pisadinha
  35. Selinho Na Boca
  36. ela gosta
  37. Coca Cola
  38. Bicicletinha
  39. Se Não Quer Me Amar
  40. Vai Quebrar a Cara
  41. Rosa de Jasmin
  42. Nada Sou Sem Você
  43. Garota Terrível
  44. Alaíde
  45. Sábado
  46. Será
  47. Irreverência
  48. Pense
  49. Tentativas Em Vão
  50. Aqui É O Seu Lugar
  51. Dança da Motinha
  52. Playboyzinho da Facul
  53. Pipocado
  54. Rodar, Rodar
  55. Robolation
  56. Rebolation
  57. Liguei Meu Paredão
  58. Bebe e Beija
  59. Cego, Surdo e Mudo
  60. Chega Mulherada (Banho de Gelada)
  61. Eu Quero Só Você
  62. Meteoro
  63. Colinho de Papai
  64. Página de Amigos
  65. Não olhe assim
  66. Tindolelê
  67. Super Fantástico
  68. Você de Volta
  69. O Descobridor dos Sete Mares
  70. Não Quero Dinheiro
  71. Porque Me Seduziu
  72. Paz, Carnaval e Futebol
  73. Cadê Dalila?
  74. Beijar na Boca
  75. Sou Praieiro
  76. Mulher de Fases
  77. Tchau, I Have To Go Now
  78. Versos Simples
  79. Mar de Rosas
  80. Eu Vou Voar
  81. Erva Venenosa
  82. Indiferença
  83. Fantasias
  84. Você Vai Ver
  85. Mulher Ingrata e Fingida
  86. Tomar Mé
  87. Quem Tira Onda Sou Eu
  88. Ponta de Faca
  89. Na Base do Beijo
  90. Tentivas Em Vão
  91. Simbora
  92. Só Freud Explica
  93. E daí
  94. Digitais
  95. O Safadão Adverte XIII
  96. O Safadão Adverte XIV
  97. O Safadão Adverte XV
  98. O Safadão Adverte XVI
  99. Bum Bum Bum É o Barulho Do Meu Som
  100. Etiqueta
  101. Diz Porque
  102. Sem Esse Coração
  103. Juras de amor
  104. Só Queria me Ver Sofrer
  105. Você Não Sabe o Que É Amor
  106. É Só Quero Lembrar
  107. Paredão da Curtição
  108. Meu Amanhecer
  109. Onde Está Você?
  110. Ninguém vai separar
  111. O amor não maltrata, não machuca
  112. Soltinha
  113. Se Declara
  114. Deixa Eu Botar
  115. Onde está você
  116. Quero Você
  117. A carne é fraca
  118. Sem Fronteiras
  119. Escravo do Amor
  120. Sinais
  121. Ele é Rei
  122. O Safadão Adverte XVII
  123. Carro Pancadão
  124. Me Faz de Neném
  125. Amo Noite e Dia
  126. Rainha do Paredao
  127. Fugidinha
  128. Eu Sou da Curtição
  129. Coracao Sangrando
  130. Melhor Assim
  131. Apaixonada
  132. Carro Novo e Vida Nova
  133. Como Num Filme
  134. Eu e Meu Sonzão
  135. O Safadão Adverte XVIII
  136. Eu Sou Estilo
  137. Inventor dos Amores
  138. Tá Vendo Aquela Lua
  139. Vida de Barão
  140. Tá Se Achando
  141. Canibal
  142. Tá Se Achando
  143. Vida de Barão
  144. Se Você Deixar
  145. Farra Das Amigas
  146. Inventor dos Amores
  147. Mesmo na Distância
  148. Eu Tô Solteiro, Tô Feliz
  149. Eu Vou Virar Canibal
  150. Vamos Dar Um Tempo
  151. Farra da Marcinha
  152. Na Cama Só Vai Dar Nós Dois
  153. Sem Juizo
  154. Coração Atormentado
  155. Sintonizados
  156. Hoje Eu Vou Me Declarar
  157. Elas Tem Razão
  158. Por Que Insiste
  159. O Verão Chegou
  160. O Verão Chegou
  161. Juro que não vou Mais correr Atrás
  162. Vou Dizer Que Valeu
  163. Minha Mulher Não Deixa Não
  164. Farra de Verão
  165. Elas Ficam Loucas
  166. Juro Que Não Vou
  167. Elas Ficam Loucas
  168. Imaginação
  169. Paixão Errada
  170. Faz Um Coração
  171. Do Meu Jeito
  172. Eu Preciso de Você
  173. Eu Quero É Ficar Só
  174. Eu Tô de Ferias
  175. Kika na Latinha
  176. Planeta Praieiro
  177. Eu Era Feio
  178. Cachaça Eu Te Amo
  179. Safadão Adverte XIX
  180. Safadão Adverte XX
  181. Safadão Adverte XXI
  182. Declaração
  183. Estrela
  184. Nosso Amor Já Era
  185. Sintonizados
  186. Casa Dos Machos
  187. Coração sem noção
  188. Aí já era
  189. Clonado
  190. Liga da Justiça
  191. Clonado
  192. Ai Se Eu Te Pego
  193. Coração Sem Noção
  194. Transão
  195. Menino Traquino
  196. Bora Beber
  197. Bó Beber Bó
  198. Pelos Poderes de Grayskull (He-Man)
  199. Playboy da Vez
  200. Eu Sou Foda
  201. Chupeta
  202. Tchubirabiron
  203. Dança do Solteiro
  204. Nossa Assim Você Me Mata
  205. Mão Na Cabeça e Rala
  206. Chama a Gata Pra Beber
  207. O Galinha de Hoje
  208. Mudinho Abá Abá , Abá
  209. Amar Não É Pecado
  210. Escandalosa
  211. Tatuagem no Meu Pensamento
  212. Coração Teimoso
  213. Coração Teimoso
  214. Copinho
  215. Pra Me Enganar
  216. Canudinho
  217. Dê Um Sinal
  218. Amor Pede Socorro
  219. Porque
  220. Preciso De Uma Mulher
  221. Ver Se Para de Gritar
  222. Você Quer?
  223. Baby Juro
  224. Eu Te Puxo e Tu Me Lambe
  225. Pra Você
  226. Um Beijo
  227. Balada
  228. Já Tá Rolando Um Clima
  229. Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê
  1. As Lembranças Vão Na Mala
  2. Se Prepare Pra Sofrer
  3. Se Prepare Pra Sofrer
  4. Safadão Adverte XXII
  5. O Safadão Adverte XIX
  6. Preto
  7. Disco Voador
  8. Ninguém Engana o Coração
  9. Tente Entender
  10. Boneco
  11. Você Vacilou
  12. Lance É o Lance
  13. Quer Curtir?
  14. Chora
  15. É Um Pente
  16. Dança Gatinha
  17. The Flash do Amor
  18. Bolo Doido
  19. Amor Vai Vencer
  20. Copo Na Cabeça
  21. Eu Só Sei Dançar Beijando Na Boca
  22. Cumplicidade
  23. Vai Esperar
  24. Vai Dar Valor Tarde Demais
  25. Mente Mentirosa
  26. Pega Agarra e Beija
  27. Game Over
  28. Dança Kuduro
  29. Não Mexa Com Meu Namorado
  30. Tonelada de Amor
  31. Não Mexa Com Meu Namorado
  32. Ajoelha e Chora
  33. Chá Pra Relaxar
  34. Discutir a Relação
  35. Cansei de Você
  36. Se Você Não Voltar
  37. Revanche
  38. Fora do Comum
  39. Ficar, Sair
  40. Eu Ainda Vou Ver
  41. Lê Lê Lê
  42. Coração de Pedra
  43. Sou Simples
  44. Aprendi Com o Papai
  45. Sou Assim
  46. Nem de Graça Eu Quero Seu Amor
  47. Tá Com Saudade de Mim
  48. Empinadinha
  49. O Pegador
  50. Casa Das Prima
  51. Se Não Poder Voar
  52. O Papai Chegou
  53. Caranguejo
  54. Dar Um Tempo
  55. De Tanto Te Querer
  56. Discutindo a Relação
  57. Diz Por que
  58. Diz Que Ainda Me Ama
  59. E Vai Quebrar A Cara
  60. Eu Fui Clonado
  61. Eu Sempre Te Amei
  62. Eu Vou Curtir A Vida
  63. Fim do Nosso Amor
  64. Da Minha Vida Cuido Eu
  65. Como Num Filme Triste, Chorei
  66. Chora, Implora
  67. A Menina Mais Linda
  68. Ainda Me Ama
  69. Ajoelha e Chora Neném
  70. Amor Sem Amar - Dói Dói Dói
  71. Aqui É O Seu Lugar (é Pra Você)
  72. Balada (tche, Tche, Tche)
  73. Barulho do Meu Som
  74. Bebendo e Raparigando
  75. Boy de Carrão
  76. A Carne É Fraca e O Coração É Vagabundo
  77. He Man
  78. Quimica do Amor
  79. Rodar
  80. Só Toca O Safadão
  81. Sou Safado
  82. Tô Falando Sério
  83. Totalmente Demais
  84. Vamos Fazer Enxame
  85. Você Não Tem Limite
  86. Vou Pra Balada
  87. Zoar E Beber
  88. Pensou Que Eu Ia Chorar Por Você
  89. Pedindo Para Voltar
  90. Inventor de Amores
  91. Levante O Dedo
  92. Me Chama de My Love
  93. Meu Vício
  94. Não Desligue O Telefone
  95. Não Era Para Se Apaixonar!
  96. Não Vê Que Tá Na Hora
  97. O Amor
  98. O Rei da Farra
  99. Parei Meu Carrão
  100. Beber, Beber, Beber
  101. Luiza Voltou do Canadá
  102. Onde o Sonho Mora
  103. Ficar Sofrendo Não Dá
  104. Sou Outra Pessoa
  105. Eu Sou Fiel
  106. Eu Tô Pegando a Tua Irmã
  107. Meu Gato Botou Um Ovo
  108. A Noite Vai Ter Lua Cheia
  109. Festa Na Piscina
  110. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
  111. Por Causa Dessa Mulher
  112. Viciado Em Cerveja
  113. Mas Eu Bebo
  114. Já Tô Bebo
  115. Combate Mundial de Som
  116. Lendas e Mistérios
  117. Romance
  118. Na Boca do Litro
  119. Por Você
  120. Serviu Para Aprender
  121. Colorir Papel
  122. Agora Quem Não Quer Sou Eu
  123. Eu Bebo Todo Dia
  124. Com Você
  125. E Tome Amor
  126. Assim Você Mata o Papai
  127. Vamo Apostar
  128. Mulher do Patrão
  129. Mãe, To Na Balada
  130. Pout Pourri Só Freud Explica/ Meu Amanhecer/ Ninguém Vai Separar
  131. Devoto da Cerveja
  132. Joga Gelinho
  133. De Land Rover é Fácil
  134. Fiorino
  135. Loira Gelada
  136. Jogando Gelo
  137. Sinal Disfarçado
  138. Só Sei Te Amar
  139. Só Sei Te Amar (part. Bruno e Marrone)
  140. Bota, Bota
  141. As Mina Pira no Papai
  142. Carne é Fraca
  143. Eu Não Levo Tu
  144. Camaro Amarelo
  145. Quem Manda Em Tu É Tua Mulher
  146. Flor
  147. Gatinha Assanhada
  148. Lágrimas Vão e Vêm
  149. Vó Tou Estourado
  150. Beijar Meu Pé
  151. Eu Não Sou de Ninguém
  152. Vem Ni Mim Dodge Ram
  153. O Que É Que Tem?
  154. Faço Chover
  155. Buquê de Flores
  156. Hoje Eu Sou Seu Meu Bem
  157. Vou Te Agarrar
  158. Tchá Tchá Tchá
  159. Caminhos do Prazer
  160. Alô Vó Tô Estourado
  161. Namorar Escondido
  162. É Só Chegar e Beijar
  163. Ele Nunca Vai Saber
  164. Vai Lembrar
  165. Descontrolada (Israel Novais)
  166. 100% Amor (part. Alinne Rosa)
  167. Tô Topando Tudo
  168. Linha do Tempo
  169. Segunda Opção
  170. Louca Paixão
  171. Brincar de Nuvem
  172. Coisinha de Mamãe Na Coisinha do Papai
  173. Esse Cara Sou Eu
  174. Louca Louquinha
  175. Estou Com Raiva de Voce
  176. Vamos Brincar de Nuvem
  177. Encaixadinho
  178. Vem Com Tudo
  179. As Mina Curte e Bebe
  180. Eike Batista
  181. Encaixadinha
  182. Mulherada Na Lancha
  183. Não Tô Valendo Nada
  184. Mente Pra Mim
  185. O Cara do Fiat Uno (Bruna)
  186. Nara do Amor
  187. Linguagem Dos Olhos
  188. Princesinha
  189. Ziriguidum
  190. Descendo e Rebolando
  191. Fuleco
  192. Mistura Louca
  193. Lapada
  194. Ninguém Segura Eu
  195. Foi Daquele Jeito
  196. Logo Eu
  197. Fui Fiel
  198. 5 Horas da Manhã
  199. Fio Dental
  200. Pantera Cor-de-rosa
  201. A Mais Puta do Mundo (part. Wesley Safadão)
  202. Sou Ciumento Mesmo (part. Wesley Safadão)
  203. Menino Bobo
  204. Monotonia
  205. E Eu Não Choro
  206. Seu Amor Voou
  207. Pisadinha Diferente
  208. Paixão Turista
  209. Nada Me Faz Te Apagar
  210. Sem Rumo ao Léu
  211. Passou Pimenta
  212. Arrocha da Riqueza
  213. Vida Mais Ou Menos
  214. Dez Anos No Seu Coração
  215. Eu Tô de Boa
  216. Maus Bocados
  217. Teus Olhos
  218. Mete Mete
  219. Salvar Nosso Amor
  220. Sogrão Caprichou
  221. Jeito Carinhoso
  222. Pra Dar Pra Dar
  223. Ipad
  224. Subidinha
  225. Amor de Copo
  226. Poderosa
  227. Vou Dar Virote
  228. Cuida Bem Dela
  229. Ainda Tenho Esperanças
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más