Letras de canciones - Letras.com

Vixe Mainha

Aviões do Forró

Por essa nêga
Eu ponho roupa nova
Uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz
Nega!
Óculos escuros
Na parede, na parede, na parede do meu sonho

Ela pintou alegria
Arrumou tudo em mim
Café com pão é bom
A brasileira é brasileira a brasileira

Refrâo
Vixe mainha, ó neguinha
Tudo é tão bom
Ioiô mainha, ó neguinha
Tudo é tempo (2 vezes)

Por essa nêga
Eu ponho roupa nova
Uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz
Nega!
Óculos escuros
Na parede, na parede, na parede do meu sonho

Ela pintou alegria
Arrumou tudo e
M mim
Café com pão é bom
A brasileira é brasileira a brasileira

Refrâo
Vixe mainha, ó neguinha
Tudo é tão bom
Ioiô mainha, ó neguinha
Tudo é tempo (2 vezes)

E tempo é tudo
Tudo é tempo
E tempo é nada
Tudo é tempo
E tempo é tudo
Tudo é tempo
E tempo é nada
Tudo é tempo
E tempo e tudo,
Tempo e tudo
E tempo é nada,
Tudo é tempo
E tempo é tudo!

Refrâo
Vixe mainha, ó neguinha
Tudo é tão bom
Ioiô mainha, ó neguinha
Tudo é tempo (2 vezes)

Nega!

51 reproducciones
Ver más fotos
  1. Correndo Atrás de Mim
  2. Ziriguidum
  3. Jeito Carinhoso
  4. Deita Na BR
  5. Corra, Corra
  6. Dia de Sorte
  7. Vou Me Jogar Nos Braços
  8. Chupa Que É De Uva
  9. Eu Não Vou Mais Chorar
  10. Ei Gatinha
  11. Jeito de Amar
  12. Planeta de Cores
  13. Me Dá Um Beijo
  14. Alta Estação
  15. Apaixonado Por você
  16. Não Quero Me Amarrar
  17. Lapada Na Rachada
  18. Indecisão
  19. Primeiro passo
  20. Tchan, tchan
  21. Comendo Água
  22. Beber, Cair e Levantar
  23. Aviãozinho
  24. Meu Coração É Só Teu (Beautiful Girls)
  25. Se não valorizar
  26. Amores que matam
  27. Agora Chora (com Banda Calypso)
  28. Sintonia e Desejo
  29. Coração Traiçoeiro
  30. Dá Beijinho Que Passa
  31. Deita Na BR
  32. Paixão Errada
  33. Gps No Coração
  34. Tchuco Tchuco
  35. Pra Lavar
  36. Deixa Acontecer (Part. Michel Teló)
  37. Chama A Patricinha Pra Dançar
  38. No Duro
  39. Ela Chorou De Amor
  40. Coração
  41. Amor de Motel
  42. Eu Não Dormi Esperando Você Voltar
  43. Pode Chorar
  44. Não É Nada Disso (Bicicleta)
  45. Locadora de mulher
  46. Ja Amei Demais
  47. Amor Proibido
  48. Nao Era Nada Sério
  49. O Céu e o Mar
  50. Libera o Toim
  51. O Que Tem Que Ser Será
  52. Quer Casar Comigo?
  53. Por quê?
  54. Me Diz
  55. Taqui Pra Ele
  56. Covarda
  57. Me Chama Pra Fazer Amor
  58. Tontos e Loucos
  59. Acudi
  60. Manchete de Jornais
  61. Somos Loucos
  62. Brinquedo em Suas Mãos
  63. Fica
  64. Eu Não Acredito
  65. Não Sei Não
  66. Quer Beber
  67. Blá, Blá, Blá
  68. Bye Bye
  69. Horizonte de Emoção
  70. Só Vou de Avião
  71. Titular Absoluta
  72. Tô Sozinho
  73. Todo Bebo é Bonequeiro
  74. Seu Avião
  75. Mas Era Só Pra Ficar
  76. Agora é Minha Vez
  77. Amor e Desprezo
  78. Coração Cigano
  79. Declaração de Amor
  80. Estando Com Ela E Pensando Em Ti
  81. Mistura de Ritmos
  82. Outra Vez
  83. Preta
  84. Problema Meu
  85. Fiz tudo por ela
  86. Me Esculhamba
  87. Vai Decolar
  88. Bem Me Quer Mau Me Quer
  89. Estou Enrrabichariado
  90. Ta na Cara
  91. Adeus Até Nunca Mais
  92. Vai Vai Que Tá Gostoso
  93. Passei a Noite no Forró
  94. Pout - Pourry Chega de Mentiras
  95. Perguntas
  96. Só Você
  97. Começo Meio e Fim
  98. Ele Bebe, Ele Fuma, Ele foge
  99. Fique Comigo Não Se Vá
  100. Mel Na Sua Boca
  101. Vem Me Fazer Feliz
  102. Foi Você Que me Fez Sonhar
  103. Pabulagem
  104. De Raparigua Eu Entendo
  105. Te Amo
  106. Mulher Quanto Mais Safada
  107. Resposta da Patricinha
  108. A Felicidade É Você
  109. Não Vou Voltar Atrás
  110. Ponto Final
  111. Jura
  112. Agora É Só Alegria
  113. Em Suas Mãos
  114. Eu Quero, Eu Amo, Você
  115. Inverno e Primavera
  116. Só Vou Gostar de Quem Gosta de Mim
  117. Amo Você
  118. Paixão Mal Resolvida
  119. Me Manda Embora
  120. Página Virada
  121. Falando de amor
  122. Você Não É Dona de Mim
  123. Swing louco
  124. Jamais Vou Te Esquecer
  125. Não Dá Mais Pra Segurar
  126. O Mentiroso
  127. Perdoa-me
  128. Você Não Vai Me Dominar
  129. Por Que?
  130. Por que
  131. Numa Sala De Reboco
  132. Acreditei Tanto Em Voce
  133. Balançando O Esqueleto
  134. Doido Apaixonado
  135. É Mentira Não é Verdade
  136. Essa Morena
  137. Eu Não Sei Não
  138. Eu Não Volto Pra Você
  139. Eu Tô Te Querendo
  140. Eu Vou Calar Sua Boca
  141. Eu Vou Te Dar O Que Quiser
  142. Fome de Amor
  143. Não Me Conte Seus Problemas
  144. Pra Me Conquistar
  145. Toc Toc
  146. Obsessão
  147. Você Me Ensinou a Amar
  148. Não Tudo Bem
  149. Amor Que Fica
  150. O Que Se Passa
  151. O Seu Amor
  152. Só Quero Ficar
  153. Risca Faca
  154. Viver Por Você
  155. Eu Jamais Vou Te Deixar
  156. Excluir do meu Orkut
  157. Terra prometida
  158. Bebo Pra Carai
  159. Já é
  160. Se Você Quiser Vai Ser Assim
  161. É melhor dizer
  162. Alucinado Por Você
  163. Internauta do Amor
  164. Agora Sou Eu
  165. Mulher Doideira
  166. Seu choro não me faz desistir
  167. Só fiz chorar
  168. Chama, chama
  169. Era Só Pra Ficar
  170. Quando a Chuva Passar
  171. Não Resisto a Nós Dois
  172. Fazer Valer
  173. Deixa
  174. Olha a barriguinha
  175. Ai Coração
  176. De Amor
  177. Pratchatcha-Tchatcha
  178. Vai Coração
  179. Doi, Doi
  180. O lance
  181. Mulher de Amigo Meu
  182. Eu, Você e Ela
  183. Amor a Três
  184. Caso Complicado
  185. És O Meu Amor
  186. Eu Menti
  187. Já Tomei Porres Por Você
  188. Malvado Coração
  189. Maria Gasolina
  190. Mauricinho
  191. Menina Eu Te Amo
  192. Mulher Não Vale Nem Um Real
  193. Não Queira Ser Eu
  194. Não Sei Porque
  195. Nostalgia
  196. O Amor Tira a Solidão
  197. Onde Que Eu Errei
  198. Porteiro Ingrato
  199. Preciso De Carinho
  200. Que Avião
  201. Que Tontos, Que Loucos
  202. Quero Ver Você Sofrer
  203. Sábado
  204. Será?
  205. Tá Tudo Bem, Tá Tudo Normal
  206. Tenho Que Dizer Que Te Amo
  207. Todo Castigo Pra Corno É Pouco
  208. Vem me Amar
  209. Você Me Fez a Cabeça
  210. Meu bebê
  211. Só pode ser
  212. Swing envolvente
  213. Um homem ausente
  214. Olha Essa Pança
  215. Quando a chuva passar (em forró)
  216. Brigas de Amor
  217. Por causa dela
  218. Promessa de Amor
  219. Te Amo (Te Digo Adeus Pra Nunca Mais)
  220. Vamos Sair Para Algum Lugar
  221. Eu quero ouvir de você
  222. Surra de amor
  223. Um gemido de amor
  224. Marianne (em forró)
  225. Passou da conta
  226. Linda demais
  227. Cheia de besteira
  228. Cara a cara
  229. Me enganei
  230. Mulher Fuleira
  231. Na hora H
  232. Cansei de esperar
  233. Chega de Mistérios
  234. O Som da conga
  235. Ficar
  236. O que eu quero é amor
  237. Meu Anjo Azul
  238. Veneno
  239. Não tô te pedindo pra voltar
  240. Tic-tic Bum
  241. Escute O Meu Coração
  242. Amantes
  243. Eu Vou Te Convidar
  244. Onde Está Você?
  245. Caixinha De Surpresa
  246. À Deriva
  247. Colo de Menina
  248. Me Ame Mais Me Deixe Livre
  249. Não Vou Mais Chorar
  250. Quer Se Fazer De Santo
  251. Você Não Vale Nada
  252. Pode Chorar (vol.04)
  253. No Paraíso
  254. Banho de Chuva (em forró)
  255. Darundarundê
  256. Diz Pra Mim
  257. Milk Shake
  258. Melô Da Gatinha
  259. Vuco, Vuco
  260. Me Namora
  261. De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa
  262. Sem Resposta
  263. Vai Safadinho
  264. Cinco da Manhã
  265. Estou Apaixonado
  266. A Encruzilhada
  267. Piri Piri Paquerar
  268. Tu Tu Parará
  269. Alô
  270. Bola Dividida
  271. Vai Ser Assim
  272. Vou Lá
  273. Viciado Em Putaria
  274. Quem É o Gostosão Daqui?
  275. Desenho De Deus
  276. É Isso Aí
  277. Ensina-me
  278. Você
  279. Mulher Doideira
  280. Liso, Sensual
  281. Ilusão
  282. Isso é Imortal
  283. Caia Fora
  284. À Primeira Vista
  285. A Volta
  286. Adão e Eva no Paraíso
  287. O Gostosão
  288. Agarra e Beija
  289. As Respostas
  290. Ela So Quer Dançar
  291. Alta Tensão
  292. Namoro Sério
  293. Ouça o Que Eu Te Digo
  294. Você Nunca Me Amou
  295. Por Que Você Me Faz Sofrer
  296. Você Me Fez Sofrer
  297. Bichinho
  298. Coelhinho
  299. Homem Paquerador
  300. Não Sou Perfeito Pra Você
  301. Outro Esquema
  302. Porque Brigamos
  303. Tá Enganada
  304. Te Quero, Te Amo
  305. Vixe Mainha
  306. Você Me Enganou
  307. Você Me Prometeu
  308. Você Passou do Limite
  309. Volta Pra Mim
  310. Volte a Sorrir
  311. Quero Ver Você Mexer
  312. Rebelde
  313. Melo do Patrick
  314. A Solteirona
  315. Ana Maria
  316. Cachorrinho
  317. Ele Não Bebe, Não Fuma e Não Foge
  318. Galera Coração
  319. Indiferença
  320. Vê Se Toma Juizo
  321. Eu Sei
  322. Todo mundo nú
  323. Tá gostoso, tá legal
  324. Bonitinha, Abestalhada
  325. Menina
  326. Pode sofrer
  327. Dei um giro no planeta
  328. Abestalhada
  329. Mar de doçura
  330. Tua mulher
  331. Pompom Piri
  332. Quero um homem pra mim
  333. Eterno Amor
  334. Berimbal Metalizado
  335. Milla
  1. Pintura íntima
  2. Tá Legal, Tá Legal
  3. Tá legal, tá legal!
  4. Nessa Balada
  5. Pensando em ti
  6. Bola de Sabão
  7. Cabelo Raspadinho
  8. Mar de Rosas
  9. Menina linda
  10. Dança da minhoca
  11. Vida de Playboy
  12. Esqueça
  13. Eu Vou Ficar
  14. Me Dê
  15. Locutor
  16. Vamo Fazer Bebe Agora
  17. É gaia pra todo lado
  18. Na hora do vai vai
  19. Quem quer beber?
  20. Tô doido
  21. A diferença está no ar
  22. Basta Um Sorriso
  23. Nós Somos Loucos
  24. Ninguém É de Ninguém
  25. Moldura
  26. Quem você pensa que é?
  27. Comigo Não Ficou
  28. A Força de Uma Mulher
  29. Tá Faltando Homem No Mercado
  30. Chorando Se Foi
  31. Aí, Aí, Aí
  32. Te Te Te
  33. Adultério
  34. Tome Tome
  35. Zombando de Mim
  36. Meu Jeito
  37. Teresa Bandolera
  38. Vem junto com o avião
  39. Barba, Cabelo e Bigode
  40. Não faça isso comigo
  41. Se meu dinheiro desse
  42. Não vou me acostumar
  43. Bambolê
  44. Meu Grande Amor
  45. Tá rolando zum, zum, zum
  46. Radar
  47. Velho Peito
  48. Gata Moral
  49. Como Vou Deixar Você
  50. Paz na Cama
  51. Posso fazer qualquer besteira
  52. Deixo
  53. Bebendo Pinga, Bebendo Cerveja
  54. Fazer qualquer besteira
  55. A Conquista
  56. Fazer bebê
  57. Funga funga
  58. Amor Covarde
  59. Eu vou fazer de tudo
  60. Eu Quero Um Homem Pra Mim
  61. Nós dois
  62. Não Desligue o Telefone
  63. Você não merece
  64. Bateu Levou
  65. Tão Frio
  66. Vai Dar Amor
  67. Sol e Mar
  68. Na Saideira
  69. Culpado em Partes
  70. Vitamina e Cura
  71. Chá de Costa
  72. Jardim dos Animais
  73. Agora é com você
  74. Cego, Surdo e Mudo
  75. É Amor
  76. Cuidado Coração
  77. Amores, Aventuras e Paixões
  78. Se Eu Te Amo
  79. Alô, Tô Num Bar
  80. Fácil de Entender
  81. Eva
  82. Você Não Sabe
  83. A Fila Andou
  84. Amigo apaixonado
  85. Coração está em pedaços
  86. Volte amor
  87. Pensando Bem
  88. Quando agente se apaixona
  89. Barco Sem Destino
  90. Eu Acho Que Estou Gostando de Voce
  91. Faz Tempo
  92. Venha Comigo
  93. Eu Não Quero Me Amarrar
  94. Tô Me Lixando Pra Você
  95. Onde o sonho mora
  96. Vamos Zuar e Beber
  97. Momentos de Felicidades
  98. Não Vivo Sem Você
  99. Exageradamente Apaixonado
  100. Rei da bagaceira
  101. Boa sorte
  102. Sem querer
  103. Arrepiando os Cabelinhos
  104. Camisa e o Botao
  105. É por amor, é por amor
  106. Não vale mais chorar por ele
  107. Sempre Julga Esse Amor
  108. Meu erro
  109. Tô apaixonado por você
  110. Ta querendo Amor
  111. Quer Ir Mais Eu, Vambora!
  112. Vai Me Perder (Umbrella)
  113. Cão e Gato
  114. Deixe tá
  115. Estou Apaixonado Por Você
  116. Pode chamar
  117. Esnobou Meu Sentimento
  118. Fazer Amor na Lua
  119. Beber e Raparigar
  120. Esnobou meus sentimentos
  121. Ilumina
  122. É Sempre Assim
  123. Outra Chance
  124. É Por Amor
  125. Abre o Som
  126. Parangolado
  127. Vou parar meu carro na frente do cabaré
  128. Programa De Fim De Semana
  129. O destino nos separou
  130. É melhor assim
  131. Pensando em vocÊ
  132. Chega De Mentiras
  133. Nossa Despedida
  134. Vida Cigana
  135. O Céu É O Limite
  136. Eu Boto e Ela Tira
  137. Carrapato
  138. Eu Amo Você
  139. Bota e Tira
  140. Quero Você Tatá
  141. Homem Carrapato (Tô Fora)
  142. Seu Amor É Meu
  143. Garotinha Linda
  144. Simbora Beber
  145. Eu Tiro e Ela Bota
  146. Deixe Estar
  147. Doce Mel
  148. Só Saudade
  149. Vou Fazer Pirraça
  150. Tem Nada A Ver
  151. Fora de Área
  152. Dança do Ventre
  153. Ta Bombando Tudo
  154. Já Me Acostumei
  155. Que Vontade de Ficar Com Você
  156. São Amores
  157. Lembranças
  158. A Linda Das Mais Lindas
  159. Um Nós, por dois Eus
  160. Pega e Não Se Apega
  161. Sou Eu Sem Você
  162. Bar da Boa
  163. Deu Mole Na Balada
  164. Cachaça, Mulher e Gaia
  165. Senta que é de menta
  166. Porque você me fez a cabeça
  167. Foi bom te amar
  168. Não Queira Ser Minha Gaiola
  169. Longe de você
  170. Fantasia
  171. Chega de chorar, chega de sofrer
  172. Eu Sem Você
  173. Tchê Tchê Tchê
  174. Pirraça
  175. Tem que ser você
  176. Lábios Divididos
  177. Sofrendo de Amor
  178. Fim da Nossa História (No One)
  179. Só Quero a Pisadinha
  180. Quem Ama Cuida
  181. A Onda É Beijar E Tchau Tchau
  182. Agora Chora
  183. Telefone Fora de Área
  184. Amores
  185. Aviões Pelo Brasil
  186. Sonhozinho
  187. A Dança do Aparpa
  188. Quem Ama Cuida!
  189. Medo de Reencontrar
  190. Eu bebo
  191. Barriguinha
  192. Eu quero quem me queira
  193. Não Vou
  194. A Nossa História Ainda Não Acabou
  195. Maluco Que Sou
  196. Não Aguento mais a dor
  197. Ôh Juliana
  198. Voltar Pra Você Não Tem Futuro
  199. Eu vou cuidar de você
  200. Fada
  201. Não Olhe Assim
  202. A Gente Briga, A Gente Chora
  203. Valeu
  204. Você Sabia
  205. Um carro de raparigas
  206. Sabia
  207. Cachaceiro
  208. Borboletas
  209. Fazer Beber de Novo
  210. Cavalinho
  211. Choro
  212. Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga
  213. Dona do Seu Coração
  214. Pra Você Tanto Faz
  215. Chá de Sumiço
  216. Por Favor, Ligue Pra Mim
  217. Perdoa meu coração
  218. Diz pra mim
  219. Licão de vida
  220. Tente Entender
  221. O mundo gira
  222. Tarde Demais
  223. Pegue Aqui
  224. É Melhor Você Ficar de Boa
  225. Deixa o Som Tocar
  226. Ficar de Boa
  227. De segunda a sexta de sexta a segunda-feira
  228. É O Bicho
  229. Não Fique Triste
  230. Homens São Todos Iguais
  231. Palácios e Castelos
  232. É Mió Caí
  233. Amado
  234. Som Do Paredão
  235. Antes Era Bonintinho
  236. Se Amor Existe
  237. Escorregou, É Melhor Cair
  238. Porque Me Seduziu
  239. De Tanto te Querer
  240. Amor sem Juízo
  241. Tchau Tchau amor
  242. Tô sempre ok
  243. Taradinha
  244. Falando sério
  245. Tanta Solidão
  246. Chama na Buzina
  247. Pura Magia
  248. Insegurança
  249. Sou Feliz
  250. Doido Pra Beijar
  251. Beijar
  252. Botar Para Balançar
  253. Tô Bem
  254. Sou Feliz Porque Tenho Você
  255. Pergunta Sem Resposta
  256. Pegada envolvente
  257. Eu Quero Este Amor
  258. Fogueira
  259. O Amor Está Fora de Moda
  260. Rampeira
  261. Amor Unilateral
  262. Chora Me Liga
  263. A Galera Já Chegou
  264. Aviãozinho Voou
  265. Dança do YouTube
  266. Rolou Paixão
  267. Me Acha
  268. Vogais da Paixão
  269. Pequeno Celular
  270. Será
  271. Sempre te Amei
  272. Sempre te Amei
  273. Sempre te Amei
  274. Red Label ou Ice
  275. Namoro Sério É Prejuízo
  276. Tomar Uma
  277. ICE
  278. Pensa Em Mim
  279. Você é Doida
  280. Eu Te Amei
  281. Não tente me impedir
  282. Quebrar o Coco
  283. Fogo Sem Fuzil
  284. Máquinas Humanas
  285. Olhinhos de Fogueira
  286. Pedras Que Cantam
  287. Olho pro ceu
  288. Só O Filé
  289. Doidão, Loucão, Tesão
  290. Burguesinha
  291. Vodka Slova
  292. Carol
  293. Querida Fabiana
  294. Você Não Tem Limite
  295. Embala
  296. O Último Dos Apaixonados
  297. Cd Arranhado
  298. Sofrendo Por Ela
  299. Uma Vez Mais
  300. Valeu!
  301. Só falta você
  302. Sei Que Eu Te Amo
  303. Mudar Pra Quê?
  304. Saia e Bicicletinha
  305. Choro, Te Ligo
  306. Irreverência
  307. Não Vou Chorar
  308. Pegadinha do Inglês
  309. Agora é Lá e Lô
  310. Só Love
  311. Sorri, Sou Rei
  312. Tcha tcha tcha
  313. Eu sei que te amei
  314. Ela Gosta É da Pisadinha
  315. Eu Vou Morrer
  316. Aqui É o Seu Lugar
  317. Vai
  318. Ela Sai de Saia e Bicletinha
  319. Me Adora
  320. Meteoro
  321. Pare Com Isso
  322. Mais Uma Vez Acordei E Não Vi
  323. Hoje Eu Tou Solteira
  324. Amor Próprio
  325. Dominada
  326. Fogo Lá No Cabaré
  327. Banho de Gato
  328. Passáro de Fogo
  329. Digitais
  330. E Daí?
  331. Beijo Molhado
  332. Pra Ser Levada Em Conta
  333. Porque Te Amo
  334. Recomeçar
  335. Flores do Amor
  1. Amor Transparente
  2. Não Vai Dar Em Nada
  3. Vou Recomeçar
  4. Mal de amor
  5. Fazer Zueira
  6. Sai Da Minha Cola
  7. Apressadinho
  8. Sou Estouro
  9. Agora Sou Estouro
  10. Parou Por Aqui
  11. Doi Quando a Gente Quebra a Cara
  12. Feito Capim
  13. Se Deu Mal
  14. Se Livra Dela
  15. Motivos pra beber
  16. O Saco e o Lixo
  17. Para de Fumar
  18. Quando Eu Sair
  19. Não Tô Bebendo Nada
  20. Coração Teimoso
  21. A Festa
  22. Está Carente
  23. Bem Feito
  24. Já Foi
  25. Forró Só Presta Assim
  26. Só Saiu Daqui Se a Banda Parar de Tocar
  27. No Balanço do Avião
  28. Roda o copo na cabeça
  29. Me Esqueça
  30. Vou curtir a vida
  31. Só Me Procura Quando Esta Carente
  32. Amor É Feito Capim
  33. O Avião não cai
  34. A Carne É Fraca
  35. Baby Baby
  36. Alexandre
  37. Solteira Pro Lado, Casada Pro Outro
  38. Não Te Quero Mais
  39. Se Ainda Existe Amor
  40. Ai Delicia
  41. Farra das Amigas
  42. Farra da Solanja
  43. Bibelô
  44. Nossa História
  45. Da Água Pro Vinho
  46. Tarraxinha
  47. Eu Vou Parar de Beber
  48. Tsunami
  49. Da Terra pra Lua
  50. Quanto Custa?
  51. Deixa Rolar
  52. Love Yes
  53. Tempo Ao Tempo
  54. Vou Parar de Beber
  55. Eu Amo Você
  56. Sem Fronteiras
  57. Carro Pancadão
  58. Dança da Galinha
  59. Tchau, Tchau
  60. Brincar de Amor
  61. O Nosso Namoro
  62. Na Corda Bamba
  63. Tô Bebendo, Tô Pagando
  64. Minha Mulher Não Deixa Não
  65. Eu Procurei Só Por Procurar
  66. Na Casa Das Primas
  67. Gordinho
  68. Eu Sou Gordinho
  69. Tempo Perdido
  70. Eu Era Feio Agora Tenho Um Carro
  71. Imaginação
  72. Primeiro de Abril
  73. Tô Solteiro
  74. Vou Não, Quero Não
  75. Rolé
  76. Imagino
  77. Minha Mulher Não Manda Em Mim
  78. Elas Ficam Loucas
  79. Eu Era Feio
  80. Brahma Fresh
  81. Cabeça Pesada -
  82. Quando Te Vi
  83. Menino Traquino
  84. Diz Que Me Quer
  85. Posição da Rã
  86. Pé da barraca
  87. Encosta o Carro No Pé da Barraca
  88. Pode Brigar Só
  89. Vai Sofrer Vai chorar
  90. Eu Sou Avião
  91. Ela Tá na Academia
  92. Sem Você Tô Mal
  93. Cuido de Você
  94. Liga da Justiça
  95. Tô Mal
  96. Desejo de Amar
  97. Coração Traquino
  98. Bagunçou Minha Vida
  99. Tô Namorando
  100. Reincidente
  101. Coração Complicado
  102. Aviões do Forró
  103. Igual a Bicicleta
  104. Estrela
  105. Menininha, Meu Amor
  106. Todo o Tempo É Pouco Pra Te Amar
  107. História de Amor
  108. D da Distância
  109. Chover Canivete
  110. Minha Jóia
  111. Tatuagem No Pensamento
  112. Vai a Pé
  113. Parede de Vidro
  114. Boate do Avião
  115. É Bom Demais Quando Agente Se Encontra
  116. Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê
  117. Na Balada
  118. Vou Sim, Quero Sim, Posso Sim
  119. Me Chamando Pra Dançar
  120. Chora
  121. Lipo e Silicone
  122. Quero Seu Amor
  123. Não Precisa
  124. Pra Você
  125. Balança a Garrafa
  126. Ovo de Codorna
  127. Br
  128. Falar de Amor
  129. Tum Tá Tá
  130. Americana
  131. Ai Que Dó
  132. Sou A Mulher Que Você Quer
  133. Caia Fora (Onde Está o Amor)
  134. Cumplicidade
  135. Onde Está o Amor
  136. Cara de Bobo
  137. Quem Tem Sorte É Sortero
  138. Endereço Certo da Paixão
  139. Tem Whisky Ae
  140. Sorteiro
  141. Eu Estou Sem Amor
  142. Se Eu Tivesse Você
  143. Quando a Gente Ama Perdoa
  144. Cadê Tu?
  145. Agora Você Quer
  146. Motel Disfarçado
  147. Enfinca
  148. O Seu Tempo Passou
  149. No Toque do Celular
  150. A Força do Amor
  151. Não Esqueço Mais
  152. Por Causa Dessa Mulher
  153. Gandaia
  154. Pisa Que Ele Gruda (É Melhor Se Ligar)
  155. Caranguejo
  156. Giro No Planeta (todo Mundo Nu)
  157. Fim da Nossa História
  158. Fazer Zoeira
  159. Fazer Valer Na Cama
  160. Facim Facim
  161. Eu Vou Voar
  162. Eu Vou Te Conquistar
  163. Eu Tô Sofrendo É Por Ela
  164. Hoje A Noite
  165. Hoje Eu Tô Solteira
  166. Não é Nada Disso
  167. Não Dá Pra Viver Com Você Loge de Mim
  168. Me Namora (com Caviar Com Rapadura)
  169. Me Diga Logo O Que Será
  170. Mamãe Tá Dodoi
  171. Lá Vem O Mentiroso
  172. Jamais Vou Te Deixar
  173. Eu Tô Falando Sério
  174. Eu Quero Ser Feliz
  175. Agora É Tarde Demais
  176. Agora É Você Que Vai Me Esperar
  177. Agora Eu Sou Estouro
  178. Ai Que Vontade de Ficar Com Você
  179. Aqui Pra Ela
  180. Baby
  181. Bye Bye My Love
  182. Caçador de Ilusões
  183. Chega de Chorar Por Você
  184. Com a Força do Amor
  185. Corre Cavalinho
  186. Cthê Cthê
  187. D de Distancia
  188. Diz Se Me Quer
  189. Dói, Dói, Dói Quando A Gente Quebra A Cara
  190. Esperando Você Voltar
  191. Eu Quero É Amar
  192. A Mulher Que Você Quer
  193. Novo Namorado
  194. Vou Tirar Você da Minha Vida Pra Sempre
  195. Solteira Para Um Lado e Casada Para o Outro
  196. Sou Avião
  197. Sua Namorada
  198. Tá Rolando Um Zum, Zum, Zum
  199. Tem Uísque Aí?
  200. Tenho Medo de Você Mudar
  201. Tinha Medo
  202. Todo Bom
  203. Tomei Porres Por Você
  204. Toque do Celular
  205. Tudo Que Um Homem Precisa
  206. Tum Tarará
  207. Vacilou, Agora Chora
  208. Valeu Cada Momento
  209. Vamos Fazer Beber Agora
  210. Viver Por Você é Mais Que Prazer
  211. Vou Te Deixar Taradinha
  212. Só Queria Dizer Te Amo
  213. Se Você Não Quer Mais Saber de Mim
  214. Por Que Me Seduziu
  215. Pisadinha do Avião
  216. Perdidos
  217. Perdeu, Perdeu
  218. Pela Ultima Vez
  219. Olha Essa Pansa
  220. O Céu É O Limite Pra Nós Dois
  221. O Amor Não Está Fora de Moda
  222. Por Que Você Me Fez Sofrer?
  223. Porque Eu Te Amo
  224. Se Não Valorizar Vai Me Perder
  225. Se For Vai,vai
  226. Saidinhas
  227. Rainha Desse Vaqueiro
  228. Quando Eu Saí
  229. Presença Constante
  230. Preciso Te Ver
  231. Não Se Preocupe
  232. Toca Meu Cd
  233. Ainda Bem
  234. Calma Coração
  235. Painho de Mainha
  236. Pé de Cana
  237. Fumando e Bebendo
  238. Para Tudo
  239. Agora Quem Não Quer Sou Eu
  240. Paga Pau
  241. Prepare Seu Coração
  242. Sinal Disfarçado
  243. A Patricinha
  244. Fazendo Coisas
  245. Solto Na Farra
  246. Vou Te Pegar
  247. Na Boca do Litro
  248. Casa Ao Lado
  249. Vem Com Peito
  250. Eu Voltei
  251. Só Se For Gelada
  252. Naviozinho
  253. Quem Paga Minha Faculdade
  254. Aqui Se Faz, Aqui Se Paga
  255. Lancinho
  256. Te Vivo
  257. Chão Chão
  258. Tantinho
  259. Se Eu Não Te Vejo Eu Choro
  260. Tô Tentando
  261. Quanto Mais Você Me Faz Sofrer
  262. Flor
  263. Mel Nesse Trem
  264. Beijar Meu Pé
  265. Três Horas da Manhã
  266. Quem Paga Sou Eu
  267. Barangadam
  268. Romance Escondido
  269. Buquê de Flores
  270. Festa Na Piscina
  271. Mel da Sua Boca
  272. Largadinho
  273. Amor de Chocolate
  274. Pimenta Com Sal (part. Gaby Amarantos)
  275. Vem Dançar Com o Fuleco
  276. Rala o Bumbum No Copo
  277. Esse Cara Sou Eu
  278. Pianinho
  279. Bumbum Lele
  280. Cole do Meu Lado
  281. Se o Amor É Cego
  282. Fique Com Seus Amores
  283. Não Deu
  284. Acabou Na Lama
  285. Ta Doidaça
  286. Você Vai Vir de Ré
  287. Subindo Feito Pipa
  288. Forró do Se Imbiga
  289. A Guitarrinha
  290. Cd's e Livros
  291. João Moderação
  292. Só Que Não
  293. Vou Assumir
  294. Não Era Eu
  295. Lepo, Lepo
  296. No Dia do Seu Casamento
  297. Levanta o Copo
  298. Sai do Chão
  299. Peça de Joelhos
  300. Beijinho no Ombro
  301. Doi Né
  302. Vida Mais Ou Menos
  303. vou asumir
  304. Recaídas
  305. Afoga
  306. Maus Bocados
  307. Molinho
  308. Falta Coragem
  309. Sabe de Nada Inocente
  310. Vem Pra Mim
  311. Vilinha
  312. Amor Vagabundo
  313. Desafio da Sanfona
  314. Dominar Seu Coração
  315. Vou Ficar Na Sua Cola
  316. Quer Ir Embora Vá
  317. Te Esperando
  318. Vai Ser Babado
  319. Levante o Copo
  320. Você Não Tem Coração
  321. Sai Pra Lá
  322. Guerra Fria
  323. Quem Muito Fala, Muito Erra
  324. Então Volta
  325. Tchau
  326. Lembrei de Você
  327. Afogo Minha Mágoa
  328. Você Não Me Deu Bola
  329. Mente Pra Mim
  330. Domingo de Manhã
  331. Mulher Sensual
  332. Dom Dom Dom
  333. Festa No Arraiá
  334. Canção Ao Pescador
  335. Porque Homem Não Chora
Canciones
Top canciones
Escuchando ahora oyentes
    Artistas
    Estilos Musicales
    Destacados
    Destacados Más Recientes
    Más